Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Fatura


Mudei meu plano mas recebi uma mensagem que vão me cobrar o mesmo desse mês que passou

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @MARCIA CABRAL MEDEIROS
Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, respondido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Sugerimos que verifique o detalhe da facutra NOS na App NOS ou Área de Cliente. O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 1 de fevereiro de 2023

Boa noite @MARCIA CABRAL MEDEIROS,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão.

Obrigado 


Meu plano é 19€ tô no Brasil não usei mudei para plano de 5€ e minha fatura de fevereiro está 33€


Mudei meu plano para 5€ e a fatura de fevereiro está vindo 33€


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023

A utilização do cartão seja para receber comunicações tem custos, veja na app nos


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023

Quando fez a alteração? Qual o ciclo de faturação 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30905 comentários
  • Resposta
  • 2 de fevereiro de 2023

Boa tarde @MARCIA CABRAL MEDEIROS
Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, respondido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Sugerimos que verifique o detalhe da facutra NOS na App NOS ou Área de Cliente. O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Obrigado