Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Ola boa tarde, nao consigo adicionar o meu NIF ao meu eSim on-line, um bocado frustrante se tiver que ligar. Also carreguei o meu cartão com €7.50 e não recebi o saldo bônus. Será que está alguma coisa errada com o meu serviço?
Boa tarde, Questiono se está previsto darem oportunidade a novos ou atuais clientes a possibilidade de beneficiarem do código promocional na App NOS TV+ que esteve disponível que permitiu a que se experimentasse a aplicação e depois se fizesse o cancelamento. Tive apenas recentemente o conhecimento de que podia usar a app sem a necessidade de ter uma box Android física e até estaria interessado em usar, mas da forma experimental para avaliar então a possibilidade de subscrever ou não esse produto. Podem confirmar se está previsto ser novamente disponibilizado essa opção?
Boas noites, Alguém me pode ajudar a resolver esta situação? Tou sem serviço e o agendamento mais rápido é só dia 4..alem que a nos nem consegue ainda confirmar esse respetiva intervenção.
Desejo saber como posso aceder, aqui no sítio da NOS, ao histórico das chamadas efectuadas e recebidas no meu telemóvel. Tenho um serviço pós-pago.Obrigado.
Boa noite tenha Box Íris e gostaria de saber se para trocar por uma Box UMA é obrigado a ter uma TV 4K obrigada
Será que existe previsão para uma melhoria da qualidade do sinal da rede móvel na zona de Seixal/Corroios ? Dentro de casa tinha sempre o sinal no máximo e agora com a NOS anda sempre no mínimo e 3G quase nunca, 95% das vezes só em 2G... Obrigado.
Fiz reposição dos parâmetros de origem da box e agora na instalação aparece "verificar sinal" - sinal mau e não consigo nem avançar nem fazer mais nada na tv
Boas tardes A velocidade de down load não passa de 200 kbps mas no mesmo local no telemóvel com outro SIM alcança 4 ou 5 Mbps, não vejo razão para tal Já reiniciei o router e pouco melhora. Há alguma contenção no serviço contratado TV satélite,Telefone fixo e Internet 4G ? Cumprimentos
Boa tarde . É o seguinte eu tinha carregado o meu número 93******* com 11,70€ e acho que me enganei a mudar o tarifário . Eu queria colocar no wtf (a pagar 10€) por mês e não consegui fazê-lo entretanto fiquei apenas com 5€ e nem sequer sei o porquê. Acredito que tenha me enganado a fazer a mudança mas não pretendo pagar novamente . Tendo em conta que nem sequer usei nada do tarifário podem cancelar o movimento e colocar como wtf a pagar 10€ por mês ? Tenho 23 anos e o meu nif é ***********
Boa noite.Estou há 3 dias a tentar aceder à página de gestão do router e diz sempre que o serviço está temporariamente indisponível com o Código de erro: 1001. Podem ajudar-me a resolver o problema? Obrigada
Bom dia,Como se bloqueia contactos indesejados para o telefone fixo. Estou sempre a receber chamadas de um número e quando atendo, ninguém responde, a chamada simplesmente é desligada. Penso que antigamente era possível bloquear contactos na área de cliente, mas agora não encontro nada.Obrigado.
Este é o estado da Internet há um mês em 7300-351. Deplorável. mesmo depois de me terem telefonado com uma promoção que aceitei, a Internet ficou pior do que antes. Uma quebra de contrato por parte da NOS.
Boa noite, Como posso na APP Wearable adicionar o plano móvel , pois, não consigo avançar sem colocar o QR ou código de ativação. Tenho um smartwatch da Samsung. Não permite avançar sem colocar um destes 2 dados para fazer o log in da NOS
Pretendo saber se dá para trocar o router da nos visto que sö funcionou bem no 1 mes, agora só dá 2 traços , o que se torna insuficiente. O acordo eram 20 megas, e só tenho 4 megas,instalei um painel solar e não consigo activar o serviço ready por falta de internet,O cúmulo é que o operador da nós diz que é normal
Boa tarde,existe alguma incompatibilidade do uso de powerline com o router da NOS? Como a minha casa é um pouco grande e o router não tinha cobertura em especial na cave e quartos, comprei com a ajuda de um técnico da Worten uma power line, acontece que a mesma desliga-se frequentemente voltando a ligar-se após alguns segundos. Esta situação já começa a chatear, a minha mulher é professora, está a dar aulas online no escritório que está na cave e está sempre com cortes na net.Agradeço uma solução,Miguel Santos
Tendo em conta que consigo ver o modelo do tlm que o meu cartão está, é possível ver o Imei do Tlm?? aqui no site?
It took me 1 hour to book an appointment for technical visit for changing the router position but now i dont want that and want to cancel the appointment for technical visit because its hard to wait for another 1 hour trying since last 1 hr but no success how can i cancel the appointment
Foi me cobrado na última fatura o valor de 16,88€ por extra de dado móveis.Assim como já foram cobrados este mês e ainda não esgotei nem um terço dos dados móveis.Há vários meses que o serviço está péssimo, fui contactada por uma colaboradora, onde expliquei a situação, mas não deu qualquer importância. Aguardo resolução.
Bom dia,Eu preciso de mudar os cabos para a outra ponta da sala, contacto a linha de apoio para vir alguém fazer isso?Tenho fibra!Obrigado desde já
Tenho 3 super pod um deles está off line com a luz vermelha e não arranca. Será que morreu?
Boa noite,Já liguei varias vezes para a linha de apoio ao cliente porque estou sem telefone fixo a um mês, dizem-me sempre o mesmo, ligue e desligue a ficha de telefone no router e reinicie o router que fica a funcionar.Já experimentei varias vezes sem sucesso, até que desisti, se alguém souber como ajudar agradeço.Obrigado.
O telefone fixo sem fios, estou fazer uma chamada ou receber dá sinal de chamada em espera.. Dá 5 em 5 segundo faz 2 sinais sonoros e deixa se de ouvir quando dá os sinais sonoros, já desliguei o telefone já liguei direto á roter é igual.
Hi. I don’t write in Portuguese well. My problem is that i supposed to have two numbers associated with my account. But in my client area there are three of them somehow with number and package that i didn’t subscribe to. Can you please assist me with that and delete this unknown for me number?
Bom dia, Ao fazer a compra de um telemóvel na loja online, o pagamento deu erro, sendo que agora não encontro opção para voltar a tentar. A encomenda está pendente de pagamento e o voucher empresarial já utilizado.Como posso proceder? Obrigado.
Ofereceram-me o Giga Router para substituir o velhinho router azul cá de casa. Recebi em casa o equipamento no dia 25 de outubro de 2022. Sem me avisarem do que quer que fosse, no dia 28 de outubro desligaram-me o router azul. Quando liguei para assistência refugiaram-se em procedimento automático e que a culpa seria minha por não ter ainda instalado o giga router. Depois de alguma insistência lá consegui que fosse revertido o serviço (eram 10h30 da manhã do passado dia 28), mas que teria de esperar 24 horas. Muito bem, tenho apenas de esperar. Passou-se o fim de semana, hoje é dia 31 de outubro e continuo sem internet fixa. Depois de reclamar junto da provedoria da NOS agora dizem-me que só dia 6 de novembro. Eu não sei se a NOS pretende uma inscrição gratuita no anedotário nacional, mas merece-a sem dúvida !! Então colocam o equipamento novo nas mãos do cliente, não fazem seguimento quanto à instalação técnica, suspendem o serviço anterior e agora o cliente fica pendurado por ...sei
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.