Header
Pergunta

box


Boa tarde, desde a semana passada que a minha box não permite ver gravações, gravar, andar para trás, em resumo, não faz nada do que deveria fazer. Já não é a 1° vez que tenho este problema e já foi feita a substituição da box. Agora voltámos ao mesmo problema. Já não falando das sucessivas falhas de internet, que já deixei de reclamar. Estou farta deste serviço péssimo que prestam. 

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AlexNunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se ao aceder ao videoclube surge alguma mensagem de erro. Se sim, diga-nos qual. 
Obrigado

Quando tento aceder pede para reiniciar a box. ID 03.

Reputação 7
Crachá +5

Quando tento aceder pede para reiniciar a box. ID 03.

Boa noite, e já reiniciou a box desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar ? Aguarde que o sistema estabilize e teste para ver se já funciona.

Se não resolver e a sua Box for a UMA v2 verifique se o cabo que liga a box ao router está devidamente ligado na LAN 1.

Já fiz isso tudo. Aliás, com os problemas constantes que tenho tido com a nós, já sou perita nessas técnicas todas!!!

Reputação 7
Crachá +5

Já fiz isso tudo. Aliás, com os problemas constantes que tenho tido com a nós, já sou perita nessas técnicas todas!!!

Nesse caso aguarde a resposta do moderador @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AlexNunes

Diga-nos, por favor, se fez alteração da box de tomada, recentemente. 
Obrigado

Boa tarde,

Nada foi mexido desde a última intervenção.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela resposta, @AlexNunes.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário