Skip to main content

Estou a ter vários problemas de conexão á internet móvel da NOS, e na outra operadora consigo altos débitos, como é que isto acontece ? 

Tenho um vídeo de captura de ecrã que acabei de fazer e que gostaria que vissem.. desligo os dados móveis(por não ter acesso) e quando volto a ligar tenho uma conexão a internet de muito baixa estabilidade que me dura em média 5 segundos e volta a cortar. Faço isto umas quantas vezes até provar o meu ponto, sempre acompanhado pelo diagnóstico de rede. Faço o mesmo teste também com a outra operadora mas podemos verificar uma ligação estável. Por isso penso que falta de sinal não seja, parece que chegando aos dias 20's do mês o rendimento da internet baixa, o serviço foi subscrito pois é-me substancialmente importante para o funcionamento da empresa. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @SAFE DISTANCE LDA

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. Existe algum período especifico em que verifica esta dificuldade? 

Obrigado

Boa noite,

Sou cliente NOS à sensivelmente 4 anos e tenho a dizer que estava positivamente admirado com o funcionamento da internet móvel até relativamente 2 semanas. 

O serviço piorou bastante, por vezes o débito é reduzido a niveis como 0.79kpbs, 2.48kpbs em 4g, e outras vezes perco o acesso por completo.

Preciso da internet movel para motivos profissionais, por isso subscrevi ao serviço em questão, e a falta de internet em momentos de trabalho prejudica-me bastante, onde a NOS começa a ter um peso substancial nesse aspeto, até para escrever este post, no vosso fórum, tenho que recorrer aos serviços da concorrência.(deixo em anexo testes de ligação)

Obrigado

Boa tarde @SAFE DISTANCE LDA

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado por si. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. Existe algum período especifico em que verifica esta dificuldade ou em alguma zona especifica? 

Obrigado

Comentário