Obrigado
Experimenta desligar e ligar a box da corrente elétrica. Se não der, este tópico pode ajudar.
Boa tarde gostaria de pedir informações sobre uma alteração de Box pois tenho uma box HD desde 2014 e gostava de fazer um upgrade para a box UMA, o que preciso de fazer? Tem custos a alteração? Obrigada
é BOX IRIS 2.0?
Á partida tem custos, fale com o 16990 opção 4 eles ajudam.
Boa tarde gostaria de pedir informações sobre uma alteração de Box pois tenho uma box HD desde 2014 e gostava de fazer um upgrade para a box UMA, o que preciso de fazer? Tem custos a alteração? Obrigada
Boa noite, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
Em alternativa, contacte a linha de apoio conforme sugerido pelo user
é BOX IRIS 2.0?
Á partida tem custos, fale com o 16990 opção 4 eles ajudam.
Só sei que é a Box HD e gostei das actualizações da UMA
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
A alteração de equipamentos por modelos diferentes está sujeita a condições contratuais, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos endereçar o seu pedido para que seja contactada e esclarecida.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.