Bom dia
Pretendo saber se a Benfica TV tem período de fidelização ou se é poderei desistir em qualquer altura
Manuel Leitão
Bom dia
Pretendo saber se a Benfica TV tem período de fidelização ou se é poderei desistir em qualquer altura
Manuel Leitão
Bom dia
A ativação do canal premium Benfica TV tem período de fidelização, ou pago apenas os meses que utilizar, podendo desistir em qualquer altura?
Bom dia, tem um período de fidelização de 30 dias.
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/BTV.aspx
. Multiroom não disponível para clientes Satélite.
. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente.
. Saiba aqui como ativar a Gravação Automática.
. A NOS TV está disponível para clientes UMA, Iris e clientes Satélite com acesso à NOS TV.
Se pretender ativar apenas pelo período de permanência obrigatório de 30 dias, convém que após ter ativado, proceda à desativação do canal o mais tardar no dia seguinte.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
O canal premium Benfica TV tem uma permanência de 1 mês após ativação. Saiba mais sobre este canal premium aqui.
O
Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.
Fale connosco caso surjam outras questões.
Obrigado
Bom dia
Em Abril solicitei a ativação da BTV, pelo período de um mês. Em Maio fiz o pedido de desativação via área de cliente, cuja desativação estaria prevista para 06-06-2022, mas não se verificou a desativação.
Pretendo que seja feita de imediato da desativação da BTV
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Quero desativar a BTV que já deveria ter sido desativada no dia 6 do corrente mês e continua ativa.
Ontem remeti o nº de cliente
Boa tarde
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite, acabei de subscrever 2 serviços com fidelização sem que a APP apresente qualquer informação antes da subscrição.
Agradeço que desactivem com efeito imediato a NOS Play e a Sportv. Pelos vistos a NOS insiste em vender produtos e serviços sem a informação legal obrigatória.
Subscrevi a Benfica TV com a intenção de a utilizar pelos 30dias obrigatórios.
Tentei desativar através da box e não deu.
Tentei desativar pela app e deu. Qual o meu espanto quanto ela aparece renovada até Outubro quando isto tudo se passou no início de Agosto.
Subscrevi a Benfica TV com a intenção de a utilizar pelos 30dias obrigatórios.
Tentei desativar através da box e não deu.
Tentei desativar pela app e deu. Qual o meu espanto quanto ela aparece renovada até Outubro quando isto tudo se passou no início de Agosto.
Também não entendo qual é o espanto, com a NOS parece-me bastante normal. Seria a mesma coisa que eu ficar espantado por já terem passado os 30 dias e a provedoria da NOS não me ter contactado.
Não existe qualquer razão para espanto, na NOS nada deveria espantar o cliente.
Subscreveu o canal na altura por onde, Box ou APP?
Nesse momento não tinha nenhum oferta ou campanha disponível para si? E clicou nessa
Por vezes aparecem campanhas em oferta para si na APP, por exemplo
Na APP não aparecem condições dos canais nem períodos de fidelização. Tudo absolutamente ilegal, depois quando faz cancelar ele marca o cancelamento para uma data posterior, no meu caso 1 anos depois. Estes são matreiros
Aparece sim.
Aparece sempre o valor, o período de subscrição e quando renova ou desativa
E se forem campanhas ou ofertas ainda aparece com maior detalhe
Na box idem
Boa tarde a todos,
O
Muito obrigado
Movemos o seu comentário para o artigo onde o
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado
Aparece sim.
Aparece sempre o valor, o período de subscrição e quando renova ou desativa
E se forem campanhas ou ofertas ainda aparece com maior detalhe
Na box idem
Nas promoções ou ofertas aparece, nos canais individuais não. Vai directo para o activar.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado
Na verdade não responde visto que só aparece essa página das condições nas ofertas para si e não nos canais/pack individuais.
O mesmo que aparece nas ofertas para si, teria que aparecer por exemplo na Benfica TV Anual na tab canais e isso não acontece.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado
Subscreveu o canal na altura por onde, Box ou APP?
Nesse momento não tinha nenhum oferta ou campanha disponível para si? E clicou nessa
Por vezes aparecem campanhas em oferta para si na APP, por exemplo
Subscrevi pela box. Tentei desativar pelo mesmo meio (antigamente dava) e não deu. Pela app deu mas pela consulta que fiz parece que fizeram tábua rasa.
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que tenha conseguido através da forma indicada pelo
Obrigado
Boa noite, procedi ao cancelamento do benfica tv atraves da app, antes da data de renovacao que seria 30.09.2022 e diz me agora que cancela daqui a um ano. Quero que me cancelem a benfica tv no dia 30 de setembro de 2022 e nao daqui a um ano. Fico a aguardar resposta sff. Obrigado
Boa noite, procedi ao cancelamento do benfica tv atraves da app, antes da data de renovacao que seria 30.09.2022 e diz me agora que cancela daqui a um ano. Quero que me cancelem a benfica tv no dia 30 de setembro de 2022 e nao daqui a um ano. Fico a aguardar resposta sff. Obrigado
Aderiu ao bilhete anual? Se sim, é até terminar.
E se eu cancelar o servico da NOS e trocar para outro operador, mantenho o canal activo?
E se eu cancelar o servico da NOS e trocar para outro operador, mantenho o canal activo?
Paga os meses todos de uma vez.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.