Skip to main content

posso partilhar net com outro número associado na conta   , a minha mulher já gastou a net toda mas eu ainda tenho queria partilhar com ela 

posso partilhar net com outro número associado na conta   , a minha mulher já gastou a net toda mas eu ainda tenho queria partilhar com ela 

Boa tarde, essa possibilidade foi descontinuada, neste momento já não é possível a transferência de dados móveis entre cartões.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo da Hornet,

Olá @Jose Rodrigues

@Paulo da Hornet, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Como é possível não podermos partilhar dados móveis entre 2 cartões associados à mesma conta? Nos pagamos e a NOS rouba??

Como é possível não podermos partilhar dados móveis entre 2 cartões associados à mesma conta? Nos pagamos e a NOS rouba??

Boa tarde, quando subscreve o serviço, pode decidir qual o plafond de dados móveis quer contratar para cada cartão.

Anteriormente é que havia a possibilidade de transferir dados móveis entre os telemóveis, que entretanto terminou.

Boa tarde @Best, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Esta funcionalidade foi descontinuada com a atualização de oferta de telemóvel, pelo que todos os novos tarifários deixam de necessitar a distribuição de trafego, uma vez que é dada a possibilidade ao cliente de escolher um trafego diferente em cada telemóvel, o que, anteriormente não acontecia. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado 

Comentário