posso partilhar net com outro número associado na conta , a minha mulher já gastou a net toda mas eu ainda tenho queria partilhar com ela
posso partilhar net com outro número associado na conta , a minha mulher já gastou a net toda mas eu ainda tenho queria partilhar com ela
Boa tarde, essa possibilidade foi descontinuada, neste momento já não é possível a transferência de dados móveis entre cartões.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Como é possível não podermos partilhar dados móveis entre 2 cartões associados à mesma conta? Nos pagamos e a NOS rouba??
Como é possível não podermos partilhar dados móveis entre 2 cartões associados à mesma conta? Nos pagamos e a NOS rouba??
Boa tarde, quando subscreve o serviço, pode decidir qual o plafond de dados móveis quer contratar para cada cartão.
Anteriormente é que havia a possibilidade de transferir dados móveis entre os telemóveis, que entretanto terminou.
Boa tarde
O
Esta funcionalidade foi descontinuada com a atualização de oferta de telemóvel, pelo que todos os novos tarifários deixam de necessitar a distribuição de trafego, uma vez que é dada a possibilidade ao cliente de escolher um trafego diferente em cada telemóvel, o que, anteriormente não acontecia.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.