Skip to main content
Header
Kilobyte
March 24, 2022

Internet Movel (sem ligação à internet)

• March 24, 2022
  • 4 comentários
  • 350 visualizações

Estou a ter vários problemas de conexão á internet móvel da NOS, e na outra operadora consigo altos débitos, como é que isto acontece ? 

4 Comentários

Kilobyte
March 24, 2022

Tenho um vídeo de captura de ecrã que acabei de fazer e que gostaria que vissem.. desligo os dados móveis(por não ter acesso) e quando volto a ligar tenho uma conexão a internet de muito baixa estabilidade que me dura em média 5 segundos e volta a cortar. Faço isto umas quantas vezes até provar o meu ponto, sempre acompanhado pelo diagnóstico de rede. Faço o mesmo teste também com a outra operadora mas podemos verificar uma ligação estável. Por isso penso que falta de sinal não seja, parece que chegando aos dias 20's do mês o rendimento da internet baixa, o serviço foi subscrito pois é-me substancialmente importante para o funcionamento da empresa. 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 26, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @SAFE DISTANCE LDA

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. Existe algum período especifico em que verifica esta dificuldade? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 19, 2023

Boa noite,

Sou cliente NOS à sensivelmente 4 anos e tenho a dizer que estava positivamente admirado com o funcionamento da internet móvel até relativamente 2 semanas. 

O serviço piorou bastante, por vezes o débito é reduzido a niveis como 0.79kpbs, 2.48kpbs em 4g, e outras vezes perco o acesso por completo.

Preciso da internet movel para motivos profissionais, por isso subscrevi ao serviço em questão, e a falta de internet em momentos de trabalho prejudica-me bastante, onde a NOS começa a ter um peso substancial nesse aspeto, até para escrever este post, no vosso fórum, tenho que recorrer aos serviços da concorrência.(deixo em anexo testes de ligação)

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
January 20, 2023

Boa tarde @SAFE DISTANCE LDA

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado por si. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. Existe algum período especifico em que verifica esta dificuldade ou em alguma zona especifica? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.