Skip to main content
Header
Kilobyte
January 22, 2023
Pergunta

Net vai abaixo e volta, está sempre a cair

• January 22, 2023
  • 2 comentários
  • 115 visualizações

Bom dia.

Eu gostaria de que me ajudassem relativamente à net de minha casa. A net estes últimos 2 dias e meio, tem estado sempre a cair. Ora, um exemplo muito rápido da situação, eu jogo jogos online no computador e, em alguns momentos, os jogos param devido ao sinal ter caído e depois voltam. No jogo que eu me refiro, até aparece o sinal a ficar vermelho e a ficar em 0 ms e depois volta aos 51/55ms, mas passado um bocado, volta novamente a cair.

O que eu peço, é que me ajudem a resolver este caso? Este problema já não é a primeira vez que acontece, ligo pra lá, metem o sinal ok novamente, mas passado um mês ou outro, volta a acontecer o mesmo. Na zona em que vivo, ainda para piorar, a ligação que tenho é coaxial, não é fibra (de acordo com o que o técnico que veio cá a casa me explicou e que faz todo o sentido).

Agradecia qualquer ajuda me fosse fornecida. Obrigado 

2 Comentários

Guimas
Super User
Super User
January 22, 2023

Quando isso acontece no jogo, se saires do jogo tens net normal?

Mário P.
Gestor da comunidade
January 22, 2023

Boa noite @João Canadinhas

O @Guimas fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, a dificuldade apenas surge a jogar?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.