Header

Mudança de BOX's


Ontem troquei as box's da minha casa: a "velhinha" powerbox da sala coloquei no quarto e a mais recente box HDR+ coloquei na TV da sala. Já esperava que as gravações da HDR "fossem ao ar" com a troca mas hoje, por ex., não consigo ver programas anteriores. E outro problema: quando vejo a lista dos canais na TV, não aparece no ecrã o nome do programa que está a dar. Alguém me pode ajudar a solucionar o problema? Terei que chamar um técnico cá a casa?

Obrigado

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Já viste se tens todos os cabos bem ligados?

Experimenta desligar e ligar a box da corrente elétrica. Se não der, este tópico pode ajudar.

Boa tarde gostaria de pedir informações sobre uma alteração de Box pois tenho uma box HD desde 2014 e gostava de fazer um upgrade para a box UMA, o que preciso de fazer? Tem custos a alteração? 🤔 Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

é BOX IRIS 2.0?

Á partida tem custos, fale com o 16990 opção 4 eles ajudam.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde gostaria de pedir informações sobre uma alteração de Box pois tenho uma box HD desde 2014 e gostava de fazer um upgrade para a box UMA, o que preciso de fazer? Tem custos a alteração? 🤔 Obrigada 

Boa noite, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possa pedir um contacto do departamento competente que a contactará e esclarecerá sobre essa questão.

Em alternativa, contacte a linha de apoio conforme sugerido pelo user @Guimas 

é BOX IRIS 2.0?

Á partida tem custos, fale com o 16990 opção 4 eles ajudam.

Só sei que é a Box HD e gostei das actualizações da UMA

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dulce marina pereira freches, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

A alteração de equipamentos por modelos diferentes está sujeita a condições contratuais, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos endereçar o seu pedido para que seja contactada e esclarecida. 
Obrigado

Comentário