Skip to main content
Header
Kilobyte
August 16, 2018

Mudança de BOX's

• August 16, 2018
  • 6 comentários
  • 149 visualizações
Ontem troquei as box's da minha casa: a "velhinha" powerbox da sala coloquei no quarto e a mais recente box HDR+ coloquei na TV da sala. Já esperava que as gravações da HDR "fossem ao ar" com a troca mas hoje, por ex., não consigo ver programas anteriores. E outro problema: quando vejo a lista dos canais na TV, não aparece no ecrã o nome do programa que está a dar. Alguém me pode ajudar a solucionar o problema? Terei que chamar um técnico cá a casa?
Obrigado

6 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    August 17, 2018
    Já viste se tens todos os cabos bem ligados?

Experimenta desligar e ligar a box da corrente elétrica. Se não der, este tópico pode ajudar.
    Kilobyte
    January 20, 2023

Boa tarde gostaria de pedir informações sobre uma alteração de Box pois tenho uma box HD desde 2014 e gostava de fazer um upgrade para a box UMA, o que preciso de fazer? Tem custos a alteração? 🤔 Obrigada 

Guimas
    Super User
    Super User
    January 20, 2023

é BOX IRIS 2.0?

Á partida tem custos, fale com o 16990 opção 4 eles ajudam.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 20, 2023

Boa tarde gostaria de pedir informações sobre uma alteração de Box pois tenho uma box HD desde 2014 e gostava de fazer um upgrade para a box UMA, o que preciso de fazer? Tem custos a alteração? 🤔 Obrigada 

Boa noite, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possa pedir um contacto do departamento competente que a contactará e esclarecerá sobre essa questão.

Em alternativa, contacte a linha de apoio conforme sugerido pelo user @Guimas 

Kilobyte
    January 20, 2023

é BOX IRIS 2.0?

Á partida tem custos, fale com o 16990 opção 4 eles ajudam.

Só sei que é a Box HD e gostei das actualizações da UMA

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 21, 2023

Bom dia @dulce marina pereira freches, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar. 

A alteração de equipamentos por modelos diferentes está sujeita a condições contratuais, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos endereçar o seu pedido para que seja contactada e esclarecida. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.