Bom dia,
Gostava de saber como posso ter Internet no telemóvel Sem ter que utilizar os dados móveis.
Tenho 1 pacote com minutos e SMS grátis e 3GB acumulável para o mês seguinte, mas só consigo utilizar a Internet se ligar dados móveis.
Obrigada,
Bom dia,
Gostava de saber como posso ter Internet no telemóvel Sem ter que utilizar os dados móveis.
Tenho 1 pacote com minutos e SMS grátis e 3GB acumulável para o mês seguinte, mas só consigo utilizar a Internet se ligar dados móveis.
Obrigada,
Bom dia,
Obrigada,
Então se calhar é melhor ligar o wireless do telemóvel
Ahah.
Isso não é novidade.
Preciso é ter Internet em qualquer sitio e hora, ao abrigo do pacote.
Tal como a concorrência tem.
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Para conseguir aceder ao serviço de internet num telemóvel tem duas modalidades, wireless ou dados móveis.
Assim, para usar o serviço em qualquer local, desde que com cobertura, tem de ativar os dados móveis.
Obrigado
Ahah.
Isso não é novidade.
Preciso é ter Internet em qualquer sitio e hora, ao abrigo do pacote.
Tal como a concorrência tem.
Então tem de ligar os dados moveis .. acho que isto foi a pergunta mais sem sentido que alguma vez vi, sem ofensa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.