Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde adquiri um pacote completo para a casa onde o gb do meu celular ia aumentar eu sou cliente e não adquiri as caixas mas até hoje o gb não aumentou
Olá, me chamo Ana.a cerca de 6 meses adquiri meu chip, mas nesse processo não realizei recargas nem fiz pacotes nesse chip, e acredito que por conta disso ele possa ter sido desativado.Aparece que está sem serviço, não recebo chamadas nem mensagens.No entanto, gostaria de saber como recuperar esse número, se possível!
Boa tarde a todos,Aparentemente a performance do Fórum NOS tem piorado, como despiste utilizei diversos browsers e operadores de internet e nada mudou.Não me parece aceitável tempos de carregamentos de cerca de 30 segundos.Um website deverá carregar em 2 a 3 segundos, caso contrário quem acede costuma desistir.O Fórum NOS faz parte da ajuda da NOS e esta situação, que espero ser temporária, pode levar as pessoas a acreditar que o operador não otimiza os seus próprios sites.Obrigado
Boa tarde Não consigo entender que tipo serviço estão a dar na Eleven,Desde o Inicio de Junho, que me sinto roubado, porque estou a pagar um serviço para a qual nada me diz de novo, porquê, porque tudo o que dão é repetido e eu a pagar. Agradeço que revejam esta situação porque isto ja ultrapassa o bom senso do cliente. Cumprimentos
Boa tarde, fiz uma reclamação, e preciso de enviar alguns dados para a Nos mas não tenho nenhum email para enviar.Como posso enviar uma fatura e dados para responder á resposta da reclamação ?
Been more than a month I signed a contract with NOS with fixed internet, 150 TV channels and phone. The sales girl was clever enough not to mention that the discount voucher is not going to come anytime soon. So I am paying for the channels but I do not have a TV. Called NOS 100 times but no one knows the answer. I was planning to take another tv and wifi for my cafe but discarded the plan after this harassment. Would like to know how to get the code? Otherwise what are the options to cancel the contract. Because I talked to MEO and they deliver TV in 3 working days.
Boa noite, Basicamente tenho um suposto serviço mini nplay activo desde 2014 e não sei como utiliza lo, do que se trata, como aceder... Poderiam esclarecer?
Exmos. Senhores, Nos passados dias tenho tido problemas com o serviço de Telefone Fixo da NÓS. Consigo receber chamadas mas sempre que tento efetuar uma chamada surge um aviso imediato de “Número Ocupado”. Isto acontece ao tentar efetuar chamada para qualquer número (não é específico). Após consultar tópicos antigos sobre o assunto tentei: - Reconectar ligações ao telefone, sem resultados. - Reconectar ligações ao router e fazer reset do mesmo, sem resulltados. - Efetuar chamada apenas com “*” antes de efetuar chamada para outro número, sem resultados. - Verifiquei se o modo marcação está em tons ou impulsos, está em tons. Agradeço ajuda com este tópico.
Boa noite , mais uma vez, preciso da vossa ajuda para obter uma relação das chamadas que eu fiz para este numero, pertence á Camara de Tavira, e preciso de saber os dias em que liguei para eles, isto tem a ver com coimas muito elevadas. o numero é ***********preciso mesmo desta relação das chamadas.Obrigado.
Estou fora do país e encontro-me inesperadamente sem roaming nem dados nem chamadas.No entanto recebi um SMS com as boas-vindas. Já liguei e desliguei o telefone. Já estive várias vezes no estrangeiro.Finalmente consegui uma ligação WiFi, mas não há qualquer contacto para apoio técnico que não seja telefónico.Como é que posso solicitar apoio técnico?
Estou sem os serviços internet e tv desde as 18 da tarde. Preciso da internet para trabalho. Anda uma pessoa a pagar. E nem uma satisfação dão.
Boa Tarde! Ontem verifiquei que existem novas canais na grelha da NOS, dos mais variados temas, o que só valoriza o serviço oferecido pela NOS. Parabéns.Verifiquei que na nova grelha têm o cana francês Dorcel TV e que se o ativasse tinha um mês gratuito para o usar. Essa ativação foi feita ontem, 2023/06/26, o mês gratuito vai até que dia? Até ao de 26 do mês de julho, ou até fecho da fatura que é a 31 de julho próximo.
Fiz um contrato com NOS satélite há menos de um mês.Quando fiz o contrato via telefone, a funcionária garantia que na minha rua, que tem 100 metros, a velocidade rondava os 40 megas.Informei a vendedora que só pretendia a Internet e que a TV e telefone dispensava, mas como vinha com o pacote acabei por aceitar.Desde que instalei o serviço, a velocidade não passa de 1mega. Grande parte das vezes anda entre 80 kBs e 120 Kbs. Nem a página da NOS abre! Parece-me que andam a vender produtos e depois não cumprem com o que prometem. Já liguei umas 4 ou 5 vezes para a NOS a reclamar e dizem que se deve a congestionamento. Ou seja, as linhas da NOS estão sempre congestionada e eu, para ter net, tenho de aceder a NET através de um routher banda larga da MEO.Então mas estou a pagar um serviço e não estou a usufruir dele!A TV não necessito nem vejo! O telefone só o utilizei para ligar para a NOS a reclamar. A NET não tenho!No final do mês não me vão enviar a fatura para pagar?
Bom dia gostava de saber em que lojas tem disponíveis o esim nos porque já fui ao Colombo e as Amoreiras e não têm stock, Obrigado
Olá!Recebi o meu chip WTF, já ativei, tenho o app, mas não consigo fazer funcionar. Quando seleciono o plano tarifário (30G por 14 euros) diz que aconteceu um erro e tenho que esperar. O aplicativo diz que tenho direito a 10GB iniciais, quando seleciono a opção, outro erro e nada acontece. Estou há dias nesssa situação e agora estou em internet no celular porque o chip e o app não funcionam. Procurei no app onde pagar pelo meu plano tarifário é simplesmente não encontro a opção. Só quero selecionar meu plano, pagar com meu cartão e usar minha internet, por favor. Vou fazer uma viagem Edda semana e preciso. Obrigada. Aguardo retorno.
Contratei recentemente o serviço NOS-SATELITE e nas definições da box pede um código PIN , procurei por todo equipamento entregue e não encontro nenhum . Podem me dizer que PIN é esse e como o obter ? Obrg.
boa tarde,alterei o tarifario da banda larga movel da nos e deixou de aparecer na app.Entretanto ao registar nao consigo porque nao tenho o pin original.o numero de cliente é o S*******
Boa tarde,Necessito esclarecimentos acerca da fatura de Junho 2023, pois estao a cobrar valores não acordados.Obrigada
Comnsigo receber chamadas no meu telemovel, internet e mensagens, mas nao consigo relaizar chamadas nem para numeros locais nem para numeros portugueses.Qual o problema?
Boa tarde gostaria de saber se existe alguma linha direta para fazer queixa de um mau serviço por parte de um funcionário da vossa empresa? Renovei o contrato da minha empresa e ate à data o serviço parece que ficou a meio! O funcionário em questão que se disponibilizou a esclarecer qualquer duvida 24/7 agora não atende nem responde a sms.
Hello,Since 3 days my internet router signal is very very slow or no signal at all.Makes my work impossible.Had the same issue about a year ago. Can someone from Nos get in contact with me?I’m very close to cacel my nos subscription. Kind Regards Nicky
Acabei de encomendar um novo smartphone conforme anexo No entanto o valor a cobrar inicial não é o que constava no site mas simpodem esclarecer-me???Obrigado
Durante o mês de junho, tem faltado os serviços net, telefone e internet numa casa de fim de semana, apos ligar para linha de apoio técnico, e fazerem os testes, informam que é necessário ir um técnico ao local, mas só na proxima segunda, apos tres dias da ligação ao liha de apoio.Liguei a 16/6 o tecnico fez visita a 19/6, nesta semana fico novamente sem serviços, ligo novamente dia 24/6, sou informado que o técnico só pode realizar assistenciatecnia a 26/6.Se tenho um serviço que pago mensal, mas só uso ao fim de semana, quando vou ao local, e se nao prestam serviço durante esse fim de semana, para que pagar este serviço.
Instalei o serviço de televisão e internet no dia 17 de Maio em minha casa, foi me dito que os novos cartões de telemóvel chegariam 10 dias úteis após a instalação, entretanto já veio uma fatura para pagar e cartões nem vê-los, ou seja vou pagar uma fatura de serviços que ainda não usufruí? Ligaram me da NOS há dois dias, expus o meu problema, ficaram de me voltar a ligar e até agora nada, estou sem serviço de telemóvel e nem sequer existe um email para onde eu possa enviar um pedido de ajuda! Será que alguém me pode dizer o que posso fazer?
Como é que é possivel entrar em contacto com a linha de apoio a clientes uma vez que é impossível sem efectuar um carregamento?A ideia é fazerem a portabilidade do cliente e depois não cumprir obrigações uma vez que esta não tem maneira de contactar os serviços.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.