Olá,
Alguém sabe me dizer se as portas LAN dos “GiGA Router Wi-Fi 6” e “GiGA Router” são 10/100/1000 ou apenas 10/100 ?
Obrigado
Olá,
Alguém sabe me dizer se as portas LAN dos “GiGA Router Wi-Fi 6” e “GiGA Router” são 10/100/1000 ou apenas 10/100 ?
Obrigado
Todas as portas de qualquer router são 10/100/1000
Qual quer router não,
apenas a partir do power router 4.0
Tem portas gigabit
Qual quer router não,
apenas a partir do power router 4.0
Tem portas gigabit
não .. os outros também têm
Onde é possível encontrar esta informação “oficialmente”?
Obrigado,
Márcio
Obrigado,
Márcio
Todos os routers anteriores a partir do 3.0, se não estou enganado, já tinham todas as portas gigabit e agora este router está a ser colocado apenas em pacotes de 500mbps+ em FTTH pelo que tem necessariamente de ter portas gigabit de outro modo nunca poderia fornecer as velocidades contratadas e acabaria em rescisões por incumprimento contratual. A MEO é que tinha por mau hábito ter routers com apenas 1 porta gigabit mas a NOS nunca o fez que me lembre.
Obrigado,
Márcio
Acho que em lado nenhum … mas pensa se os pacotes são de 500 ou 1000mbps, como é que o router seria limitado a 100mbps?
Boa tarde a todos,
Agradecemos a questão
O
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Vim consultar essa dúvida.
O apoio por telefone e o comunity manager do FB não responderam de forma clara.
Consulta-se os manuais e fica-se na mesma, seja um ou outro.
Afinal contrata-se uma velocidade de 200 Mbps com um Power Router , em que porta ? só uma ?
Eu não sou grande artista e vejo algumas questões super técnicas.
Mas não indicar de forma clara qual a velocidade de Wi.fi no equipamento face à velocidade contratada e em cada dual band acho pouco transparente.
Não me parece que seja desta vez que mude de ISP.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Todas as portas no router suportam velocidades Gigabit.
As velocidades contratadas apenas são garantidas através de uma ligação física, ou seja, através de cabo rede.
Saiba mais sobre a tecnologia Wi-Fi e o que influencia este tipo de ligações, através do nosso artigo abaixo:
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado,
Márcio
Acho que em lado nenhum … mas pensa se os pacotes são de 500 ou 1000mbps, como é que o router seria limitado a 100mbps?
Se alterar para 500MB ou 1Gb tem obrigatoriamente de trocar para Router 4.0 ou superior.
Os routers abaixo desse não atingem essas velocidades.
Bom dia a todos,
O
Dependendo do trafego contratado para o serviço de internet é atribuído um equipamento compatível com o trafego contratado.
Obrigado
Como é que é possível a NOS lançar no mercado um router ultima geração e o mesmo router apenas 2 são gigabit???
Tenho um pacote de 1000/200, fiz uma reclamação e tive uma intervenção técnica pq a velocidade contratada não é a fornecida, foi-me trocado o router para a ultima versão. Qual não é o meu espanto ao fazer o speedtest descubro que um dos PC’s (ambos ligado por cabo) tinha velocidades de 90 Mbps e o outro 956Mbps… voltas e voltas… confirmação de configurações no Windows, quando tive a brilhante ideia de trocar os cabos nas portas do router e inverteu-se a situação o que estava a 956 passou a 90…
NOS ..., como é que no ano de 2022 instalam na casa dos clientes um router de ultima geração com duas portas gigabit e duas a 100??? anda tudo louco???
Bom dia
Pedimos que nos diga qual o router que tem instalado, por favor.
Não temos conhecimento de que existam limitações quanto aos Giga Routers.
Obrigado
Bom dia
Obrigado
Router wifi 6-0
Agradecemos o seu feedback,
Vamos endereçar o seu tema, internamente, para que seja verificada a situação que nos relata.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde, tenho exactamente este problema, velocidades por cabo variam de porta para porta (500 para 100) aleatoriamene, alem disso ainda há o bonus de as vezes ficar sem sinal nenhum.
alguma solução já encontrada para este problema neste router?
Bom dia
Agradecemos o seu comentário. Graças aos vossos alertas, conseguimos identificar a situação e já se encontra em resolução.
Muito obrigado
Olá boa tarde,
A cada dois ou três dias, todas as portas do router passam de Gigabit para 100Mbps e eu gostava de saber o porquê.
Tenho sempre de fazer reset de fábrica para que volte tudo à normalidade mas passados dois ou três dias lá volta tudo ao mesmo.
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde respondemos à sua questão.
A situação já se encontra em fase de resolução.
Obrigado
Bom dia
Agradecemos o seu comentário. Graças aos vossos alertas, conseguimos identificar a situação e já se encontra em resolução.
Muito obrigado
Como está está situação?
Já se encontra resolvida?
Bom dia
Obrigado
Mas há...
Bom dia
Obrigado
Mas há...
Boa tarde
Por favor faculte informação detalhada sobre o problema, se possível com imagens.
Obrigado
Em um momento a porta onde tinha ligado o pc, ficou limitado a 100/100mbps. Lembrei de trocar a porta e ficou 1000/1000 mbps. Pergunta: Os portos ethernet do router tem especificações diferentes. Não se compreende quando esse porto debitava 1000/1000 mbps, e bloqueou? Problemas com o router? Não sei. Eu só pago as faturas...
Bom dia
Não temos conhecimento que a situação ainda permaneça, pelo que pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado como, também, a versão de firmeware do mesmo.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.