Header

Cartão nós


Gostava de saber porque razão eu sendo cliente nós me cobram 15€ por pedir um novo cartão (, novo numero) em loja e pedir online é gratuito? 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se pedir para mudar de numero para um preferencial custa 15€, loja ou não. Se for um cartao novo, vai associado com um tarifario, nunca vai gratuito né

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos 😊

A alteração para um número aleatório tem o custo de €10 e para um número preferencial o valor é de €15. Estes valores aplicam-se a clientes particulares. 

Esperamos ter ajudado, @Carla76. Convidamo-la a consultar mais informação no site da NOS, em nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=-telemvel

Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.

Obrigado 

Agradeço a resposta mas vou explicar melhor

Fui a uma loja da nós e pedi um novo cartão e um novo numero e foi me cobrado 15€, semana passada pedi online um novo cartão e novo numero e foi gratuito e ainda recebi por correio

 

Reputação 7

Agradeço a resposta mas vou explicar melhor

Fui a uma loja da nós e pedi um novo cartão e um novo numero e foi me cobrado 15€, semana passada pedi online um novo cartão e novo numero e foi gratuito e ainda recebi por correio

 

Boa noite @Carla76.,

Provavelmente o cartão que adquiriu teria um serviço, por exemplo, internet durante 15 dias.

Os cartões gratuitos na Loja NOS Online aqui não tem exceto se carregar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Carla76.

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 😊

A aquisição de cartões SIM no Site NOS é gratuita. Para poder usufruir do serviço é necessário que faça carregamentos.

Se o novo número que adquiriu, na Loja, foi para um serviço de Internet Móvel com dias de utilização já incluídos, o pagamento é feito no momento para que o serviço fique disponível.

Diga-nos, por favor, se foi o que aconteceu.

Obrigado

Comentário