Skip to main content
Header

Boa noite , venho desta forma reclamar o preço exorbitante que me foi debitado na fatura FT 202391/2367403 de setembro relativa à conta C*******.

O que contesto é que estive realmente de ferias no estrangeiro nesse periodo com a minha esposa e os meus 2 filhos tem telemoveis NOS associados, os 2 filhos com WTFs. Embora lhes tenha pedido para desligarem o roaming, estava descansado pois : 1-eles tem os 3 um paflond restrito de acordo com o contrato com a NOS ;2-Por problemas anteriores, julgo que em 2021 em Cabo Verde, eu já vos tinha solicitado várias vezes e por varios meios para barraremo consumo de internet quando eles atingissem o paflond, fi-lo por telefone e pedi para gravarem a respectiva chamada, fi-lo por meio de um pedido no portal do cliente NOS e ainda configurei no meu portal da NOS , onde se define o limite de internet extra mensal, eu coloquei em ambos os cartoes WTF a dizer que NAO QUERO USAR EXTRA DE INTERNET.

Posto isto, peço a vossa melhor atenção para o assunto e peço que vejam o que podem fazer para minimizar o meu enorme prejuizo que nao é habitual se virem o meu historico de cliente. O cartao associado a minha esposa que nao é WTF, ainda admito consumos extra por se tratar de um adulto, mas no caso dos miudos, tendo eu solicitado previamente para que nao lhes fosse permitido ter paflods extra de dados quando atingissem o limite, nao compreendo nem concordo com o que se passou. Desta forma, vou retardar o pagamento da fatura, ou pelo menos de todo o consumo excessivo até que voces me arranjem uma solucao ou proposta simpatica para resolver o assunto. Cumprimentos.

931699000 opção 2 para duvidas de faturação. boa sorte

Boa tarde @csrlima,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Verificámos que foram realizados envios, de acordo com a politica de utilização, de avisos de controlo de consumos e de pré-barramento do seriço.

Vamos, ainda assim, ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário