Skip to main content
Header

Eu perdi meu telemovel no Brasil e liguei para a NOS pedindo para temporiariamente bloquear meu aparelho. Achei dia seguinte e liguei outra vez, internacionalmente, para desbloquea-lo. Me disseram que demoraria 5 minutos. Iso faz 3 semanas e nada aconteceu.
Meus apps de bancos foram bloqueados e so enviam pin para o telemovel portugues. Estou sem dinheiro!!! Nao tenho como usar meu cartao, nao tenho como ligar internacionalmente… Inacrediatvel que nao ha um chat para isso – a vida toda esta no telemovel!! 
Meu sim card local eh +552*********
Alguem me ajuda???
Obrigada, Adriana

Boa tarde @Adriana Soares e Silva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Ola Joao, enviei a mensagem privada agora. Espero que consiga me ajudar… Obrigada, Adriana


Agradecemos o seu testemunho @Adriana Soares e Silva,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Comentário