Alguém tem o visual voicemail activo no telemóvel ou sabe se a NOS disponbiliza esse serviço?
Cumprimentos,
Rikarudo
O Visual Voice Mail está disponível para iPhones (com iOS 4.2.1 e superior). Ao ligar o telemóvel ao iTunes a app é descarregada automaticamente.
Saiba mais aqui.
Agradeço a resposta célere. Contudo, no meu iPhone SE, quando tento definir a password, é-me mostrada a seguinte mensagem de erro: "voicemail unavailable could not authorize access."
Há forma de contornar/resolver esse problema?
Obrigado,
Rikarudo
Sugerimos que envie um sms com o texto "VVM ACTIVAR" para o 1693. Caso a situação se mantenha, pedimos que nos ligue para um despiste individualizado.
Saiba aqui para onde deve ligar.
Novamente, agradeço a resposta e a tentativa de ajudar. Contudo, ao enviar a mensagem sugerida, apenas obtenho como resposta outra mensagem com o seguinte conteúdo: "para consultar informacoes da sua conta NOS ligue gratis *111#".
De resto, antes de tentar a ajuda aqui no fórum, em contactos telefónicos com a NOS sobre esta questão, já obtive três respostas diferentes:
a) A NOS nunca suportou este serviço.
b) A NOS, há uns anos (no tempo da Optimus) suportou este serviço, mas agora já não.
c) A NOS suporta o serviço, mas o visual voicemail tem problemas de compatibilidade com os iPhones mais recentes.
Qualquer uma destas respostas contradiz-se entre si e até a indicação que o próprio Tiago deu anteriormente.
Para além disso, este mesmo telemóvel, com outro operador, já teve o VVM a funcionar, o que me leva a crer que haja algum problema com a configuração do serviço por parte da NOS (pelo menos comigo). Passa a ideia que o telemóvel não consegue aceder ao serviço ou proceder à autenticação.
Quando tenho os dados móveis desligados, apenas apresenta a opção de ligar para o VM (e tudo funciona bem, usando o método "tradicional" de ligar para o serviço e ir seleccionando opções com o teclado). Com os dados móveis ligados, não há qualquer indicação de mensagens, não é permitido gravar saudações e tentar definir/inserir o PIN nas configurações dá o erro que indiquei anteriormente.
Para referência, o meu tarifário é um NOS Tudo.
Muito obrigado,
Cumprimentos,
Rikarudo
Ola a tudos.
O visual voicemail esta disponível na WTF?
Quando estava com a Woo, o visual voicemail estava disponivel. Mas agora que estou com a WTF, nao esta disponivel. Tem que ser ativado?
muito obrigado
Yup, tens de ligar para o apoio ao cliente para ativarem no número de telemóvel.
um bem haja
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Podemos ativar o Visual Voice mail. Para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para um tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Obrigado
Boa noite.
Desde que tenho iPhone, há já várias gerações, sempre tive o visual voicemail do iPhone 100% funcional, mas há uns meses para cá, simplesmente deixou de funcionar, de todo. Neste momento, quando visito a zona de visual voicemails no iPhone, diz que está indisponível e dá-me um botão para ligar para o voicemail. Houve alguma alteração por parte da NOS para deixar de dar? Alguém me consegue, por favor, resolver o problema?
Obrigado.
Ele não está ativo por defeito. Qualquer alteração ao serviço tem de pedir a ativação novamente por aqui à moderação ou ligar para a linha de apoio
Boa tarde
O
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido, deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração recentemente ao serviço.
Obrigado,
Boa tarde,
Que tenha conhecimento, não fiz qualquer alteração, no entanto, enviei a mensagem com a informação solicitada para o
Obrigado!
Muito obrigado pela resposta e pela mensagem,
Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Fortes cumprimentos.
Ora essa,
Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Bom dia;
gostaria de activar o meu visual voice mail.
tenhono voice mail a funcionar no iPhone mas quando tento activar o visual voice mail na aplicação de telefone do iPhone marco o código que me pedem mas depois diz que não é possível activar o serviço ou algo do género.
alguem me consegue ajudar a por o visual voice mail a funcionar no telemóvel?
desde já agradeço.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Poderá ser necessário realizar a ativação deste serviço no seu tarifário. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Poderá ser necessário realizar a ativação deste serviço no seu tarifário. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Enviado, fico a aguardar resposta.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.