Skip to main content
Olá!



Alguém tem o visual voicemail activo no telemóvel ou sabe se a NOS disponbiliza esse serviço?





Cumprimentos,



Rikarudo
Olá, Rikarudo. Ficamos felizes que se tenha juntado à comunidade 🙂



O Visual Voice Mail está disponível para iPhones (com iOS 4.2.1 e superior). Ao ligar o telemóvel ao iTunes a app é descarregada automaticamente.



Saiba mais aqui.
Olá, Tiago!



Agradeço a resposta célere. Contudo, no meu iPhone SE, quando tento definir a password, é-me mostrada a seguinte mensagem de erro: "voicemail unavailable could not authorize access."



Há forma de contornar/resolver esse problema?





Obrigado,



Rikarudo
Olá Rikarudo :)



Sugerimos que envie um sms com o texto "VVM ACTIVAR" para o 1693. Caso a situação se mantenha, pedimos que nos ligue para um despiste individualizado.

Saiba aqui para onde deve ligar.
Olá Tiago!



Novamente, agradeço a resposta e a tentativa de ajudar. Contudo, ao enviar a mensagem sugerida, apenas obtenho como resposta outra mensagem com o seguinte conteúdo: "para consultar informacoes da sua conta NOS ligue gratis *111#".



De resto, antes de tentar a ajuda aqui no fórum, em contactos telefónicos com a NOS sobre esta questão, já obtive três respostas diferentes:

a) A NOS nunca suportou este serviço.

b) A NOS, há uns anos (no tempo da Optimus) suportou este serviço, mas agora já não.

c) A NOS suporta o serviço, mas o visual voicemail tem problemas de compatibilidade com os iPhones mais recentes.



Qualquer uma destas respostas contradiz-se entre si e até a indicação que o próprio Tiago deu anteriormente.



Para além disso, este mesmo telemóvel, com outro operador, já teve o VVM a funcionar, o que me leva a crer que haja algum problema com a configuração do serviço por parte da NOS (pelo menos comigo). Passa a ideia que o telemóvel não consegue aceder ao serviço ou proceder à autenticação.



Quando tenho os dados móveis desligados, apenas apresenta a opção de ligar para o VM (e tudo funciona bem, usando o método "tradicional" de ligar para o serviço e ir seleccionando opções com o teclado). Com os dados móveis ligados, não há qualquer indicação de mensagens, não é permitido gravar saudações e tentar definir/inserir o PIN nas configurações dá o erro que indiquei anteriormente.



Para referência, o meu tarifário é um NOS Tudo.





Muito obrigado,

Cumprimentos,



Rikarudo

Ola a tudos. 
O visual voicemail esta disponível na WTF? 
Quando estava com a Woo, o visual voicemail estava disponivel. Mas agora que estou com a WTF, nao esta disponivel. Tem que ser ativado? 
muito obrigado 


Yup, tens de ligar para o apoio ao cliente para ativarem no número de telemóvel.

um bem haja 


Bom dia @toysoldier88, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Podemos ativar o Visual Voice mail. Para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum.
Obrigado 


Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para um tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Obrigado


Boa noite.

 

Desde que tenho iPhone, há já várias gerações, sempre tive o visual voicemail do iPhone 100% funcional, mas há uns meses para cá, simplesmente deixou de funcionar, de todo. Neste momento, quando visito a zona de visual voicemails no iPhone, diz que está indisponível e dá-me um botão para ligar para o voicemail. Houve alguma alteração por parte da NOS para deixar de dar? Alguém me consegue, por favor, resolver o problema?

 

Obrigado.


Ele não está ativo por defeito. Qualquer alteração ao serviço tem de pedir a ativação novamente por aqui à moderação ou ligar para a linha de apoio 


Boa tarde @pedrolopes317, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido, deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração recentemente ao serviço. 
Obrigado,


Boa tarde, @Mário P. 

Que tenha conhecimento, não fiz qualquer alteração, no entanto, enviei a mensagem com a informação solicitada para o @Fórum. Será que me conseguem ajudar por aí? 

Obrigado!


Muito obrigado pela resposta e pela mensagem, @pedrolopes317
Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


@Mário P. muito obrigado pela ajuda e velocidade, Mário. 
Fortes cumprimentos.


Ora essa, @pedrolopes317
Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado


Bom dia;

 

gostaria de activar o meu visual voice mail. 
 

tenhono voice mail a funcionar no iPhone mas quando tento activar o visual voice mail na aplicação de telefone do iPhone marco o código que me pedem mas depois diz que não é possível activar o serviço ou algo do género.

 

alguem me consegue ajudar a por o visual voice mail a funcionar no telemóvel?

 

desde já agradeço.


Boa tarde @José Camilo Pinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Poderá ser necessário realizar a ativação deste serviço no seu tarifário. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado


Boa tarde @José Camilo Pinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Poderá ser necessário realizar a ativação deste serviço no seu tarifário. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado

Boa tarde,

 

Enviado, fico a aguardar resposta.


Boa tarde, @José Camilo Pinto 

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Comentário