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Como ter sucesso com a NOS


Reputação 2

Criei um negócio que estava a ter sucesso e críticas muito positivas. 

Coloquei a Uber Eats e Bolt Food que aumentaram imenso as minhas vendas. 

Em anexo um dos artigos do meu negócio, no final do artigo tem os links das minhas redes e páginas. 

 

Ultimamente tem sido a loucura. 

Imenso tempo com problemas com a Internet. 

Cada vez que fico sem net perco imensas vendas. 

Quem depende da Internet, com a NOS é uma aventura. 

 

Já até ofereceram alugueres de 4 extenders de última geração para ajudar, no final retiraram a oferta.

 

Após a 3 visita técnica em menos de uma semana, ficou um agendamento para dia 14/03 para trocar toda a cablagem. 

 

A NOS quer ajudar a crescer? 

É que asim fica difícil. 

É urgente colocar fibra na minha ligação ou serei obrigada a mudar de operador. 

 

 

 

 

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Melhor resposta por Mário P. 9 March 2023, 15:39

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8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Abutre

Agradecemos o seu comentário e lamentamos o transtorno. 
Editámos o seu comentário por conter publicidade, pedimos que não faça para que haja cumprimento dos  termos e condições do Fórum NOS e as suas boas práticas.

Quanto ao seu serviço de internet, queremos ajudar e compreender melhor o que se passa. Em regra o agendamento, é feito para a primeira disponibilidade dos técnicos da sua área de residência. 

Por favor, aguarde pela deslocação da equipa técnica e após a mesma, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Reputação 2

O que acontece é simples. 

Recebi uma chamada do apoio técnico a informar que existia um problema na minha zona, sem qualquer prazo para resolução.

 Depois a pessoa percebendo que meteu os pés pelas mãos, dá o dito por não dito. 

 

​​​​Pedi a gravação dessa chamada para enviar para o tribunal arbitral e ainda não recebi. 

Aliás aproveito para pedir novamente essa gravação de chamada. 

O estrago estava feito quando admitiu em chamada o problema. 

 

O tecnico que enviaram verificar a zona, informou que tinha falado com a equipe de exteriores, que tinham referido que existiam problemas na zona, inclusive tinha até um armário obsoleto.

Disse que o problema só seria resolvido com a colocação de fibra, que inclusive as ruas adjacentes já tinham fibra. 

O Router do nada perde a ligação à Internet e quem tem equipamentos multibanco, Glovo, UberEats e Bolt Food depende da estabilidade da ligação. 

 

Se é necessário fibra para resolver o problema e não querem gastar mais dinheiro com o tecnologia obsoleta, por favor, resolvam. 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Abutre, boa tarde. 

Agradecemos o seu feedback. Na deslocação de uma equipa técnica, quando o técnico verifica alguma anomalia com o serviço, a nível de exteriores, cabe-lhe reportar. Assim, é necessário verificar o sucedido. 

Estamos aqui para ajudar. Mas se o pedido já se encontra em tratamento, por favor, aguarde a nossa resposta. 

Obrigado

Reputação 2

Como referi, a resposta foi a que escrevi acima. 

Só necessito é da gravação da chamada. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Abutre

Se o pedido já se encontra em tratamento, por favor, aguarde a nossa resposta. 

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @Abutre

Se o pedido já se encontra em tratamento, por favor, aguarde a nossa resposta. 

Obrigado

 

Jà chegaram as gravações onde o responsável do apoio técnico informa que a minha zona está com problemas sem prazo para resolver e posteriormente dá o dito por não dito.

Só escutando a gravação para acreditar. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Abutre
Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a. 
Obrigado 

Reputação 2

Nenhuma. 

O resto é com quem de direito. 

 

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