Skip to main content
Header
Abutre
Megabyte
March 9, 2023
Respondido

Como ter sucesso com a NOS

Criei um negócio que estava a ter sucesso e críticas muito positivas. 

Coloquei a Uber Eats e Bolt Food que aumentaram imenso as minhas vendas. 

Em anexo um dos artigos do meu negócio, no final do artigo tem os links das minhas redes e páginas. 

Ultimamente tem sido a loucura. 

Imenso tempo com problemas com a Internet. 

Cada vez que fico sem net perco imensas vendas. 

Quem depende da Internet, com a NOS é uma aventura. 

Já até ofereceram alugueres de 4 extenders de última geração para ajudar, no final retiraram a oferta.

Após a 3 visita técnica em menos de uma semana, ficou um agendamento para dia 14/03 para trocar toda a cablagem. 

A NOS quer ajudar a crescer? 

É que asim fica difícil. 

É urgente colocar fibra na minha ligação ou serei obrigada a mudar de operador. 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Abutre

Agradecemos o seu comentário e lamentamos o transtorno. 
    Editámos o seu comentário por conter publicidade, pedimos que não faça para que haja cumprimento dos  termos e condições do Fórum NOS e as suas boas práticas.

Quanto ao seu serviço de internet, queremos ajudar e compreender melhor o que se passa. Em regra o agendamento, é feito para a primeira disponibilidade dos técnicos da sua área de residência. 

Por favor, aguarde pela deslocação da equipa técnica e após a mesma, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

33 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    March 9, 2023

Boa tarde @Abutre

Agradecemos o seu comentário e lamentamos o transtorno. 
    Editámos o seu comentário por conter publicidade, pedimos que não faça para que haja cumprimento dos  termos e condições do Fórum NOS e as suas boas práticas.

Quanto ao seu serviço de internet, queremos ajudar e compreender melhor o que se passa. Em regra o agendamento, é feito para a primeira disponibilidade dos técnicos da sua área de residência. 

Por favor, aguarde pela deslocação da equipa técnica e após a mesma, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Abutre
    AbutreAutor
    Megabyte
    April 22, 2023

O que acontece é simples. 

Recebi uma chamada do apoio técnico a informar que existia um problema na minha zona, sem qualquer prazo para resolução.

Depois a pessoa percebendo que meteu os pés pelas mãos, dá o dito por não dito. 

​​​​Pedi a gravação dessa chamada para enviar para o tribunal arbitral e ainda não recebi. 

Aliás aproveito para pedir novamente essa gravação de chamada. 

O estrago estava feito quando admitiu em chamada o problema. 

O tecnico que enviaram verificar a zona, informou que tinha falado com a equipe de exteriores, que tinham referido que existiam problemas na zona, inclusive tinha até um armário obsoleto.

Disse que o problema só seria resolvido com a colocação de fibra, que inclusive as ruas adjacentes já tinham fibra. 

O Router do nada perde a ligação à Internet e quem tem equipamentos multibanco, Glovo, UberEats e Bolt Food depende da estabilidade da ligação. 

Se é necessário fibra para resolver o problema e não querem gastar mais dinheiro com o tecnologia obsoleta, por favor, resolvam. 

Utilizador Avançado NOS
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 22, 2023

@Abutre, boa tarde. 

Agradecemos o seu feedback. Na deslocação de uma equipa técnica, quando o técnico verifica alguma anomalia com o serviço, a nível de exteriores, cabe-lhe reportar. Assim, é necessário verificar o sucedido. 

Estamos aqui para ajudar. Mas se o pedido já se encontra em tratamento, por favor, aguarde a nossa resposta. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Abutre
    AbutreAutor
    Megabyte
    April 22, 2023

Como referi, a resposta foi a que escrevi acima. 

Só necessito é da gravação da chamada. 

Utilizador Avançado NOS
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 26, 2023

Boa tarde @Abutre

Se o pedido já se encontra em tratamento, por favor, aguarde a nossa resposta. 

Obrigado

Abutre
    AbutreAutor
    Megabyte
    April 26, 2023

Boa tarde @Abutre

Se o pedido já se encontra em tratamento, por favor, aguarde a nossa resposta. 

Obrigado

Jà chegaram as gravações onde o responsável do apoio técnico informa que a minha zona está com problemas sem prazo para resolver e posteriormente dá o dito por não dito.

Só escutando a gravação para acreditar. 

Utilizador Avançado NOS
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 26, 2023

Agradecemos o seu feedback, @Abutre
    Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a. 
    Obrigado 

Abutre
    AbutreAutor
    Megabyte
    April 26, 2023

Nenhuma. 

O resto é com quem de direito. 

Utilizador Avançado NOS
    Abutre
    AbutreAutor
    Megabyte
    August 16, 2023

Esperemos que a DIGI chegue ao mercado rapidamente. Estas empresas fazem isto, porque sentem não ter concorrência. Já para não falar, que não minha adesão aos serviços, foi feita uma reinstalação dos serviços tal como estavam. Recusaram um dos meus cartões de dados móveis de 30 GB por 1 euro, só porque sim. Ou seja, de 3, só deram 2. Repito, foi uma reinstalação dos serviços tal como estavam. Ficou até gravado em chamada, 3 cartões de dados de 30 GB por 1 euro, que era o que tinha. Mas no final, alguém internamente na NOS decidiu que o meu tarifário era demasiado bom para mim e entendeu mudar as condições de forma unilateral, sem o meu consentimento.

Quando percebem que temos condições demasiado boas, somos passados para um departamento chamado, departamento especializado de atendimento a clientes. 

Um departamento com carta branca para tratar mal os clientes e a forçar a saída. 

Já fui vítima deste assédio algumas vezes, estou a guardar o meio de prova para uma acusação junto do regulador e da justiça. 

Isto é um escândalo mas vai acabar. 

*Até à Digi já está a passar fibra na minha zona e acabou de chegar ao mercado. 

-A NOS apesar dos vários pedidos de fibra, continuamos a ter de lidar com os problemas do coaxial. NOS instalem fibra urgente no 2855-429, antes da Digi chegar ou vamos todos mudar. TODOS 

Utilizador Avançado NOS

•  
    •  
    •  
    •  

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta? 

Utilizador Avançado NOS
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 16, 2023

Boa tarde @Abutre
    Verificamos que em algumas Ruas do código postal que refere já há Fibra NOS, e continuaremos a trabalhar para proporcionar o melhor serviço aos nossos clientes. 

Muito obrigado