Header

Nos TV +


Bom dia, eu sou cliente Nos por satélite e como a Nos não deixa ter mais do que 2 boxes alugadas, comprei uma box xiaomi para poder colocar a NOS TV+. Ao início não dava e liguei para o apoio a cliente para ver o que se passava e o que me disseram era que para poder usufruir dosses serviço, sendo cliente satélite tinha que pagar uma mensalidade. Mas depois voltei a tentar e não deu na mesma. Depois de falar com o apoio ao cliente novamente, disseram-me que tinha que ter a certeza de que estava a instala a versão certa da aplicação, que é a NOS TV+ e não apenas a NOS TV, mais uma vez por causa de ser cliente satélite. A questão é que descobri que a versão atual da NOS TV+ não é compatível com a box da Xiaomi nem com televisões Xiaomi! Queria perguntar porquê, já que correm android e ou se havia alguma possibilidade de fazer alguma coisa para poder ultrapassar isto?

Muito Obrigado.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia, eu sou cliente Nos por satélite e como a Nos não deixa ter mais do que 2 boxes alugadas, comprei uma box xiaomi para poder colocar a NOS TV+. Ao início não dava e liguei para o apoio a cliente para ver o que se passava e o que me disseram era que para poder usufruir dosses serviço, sendo cliente satélite tinha que pagar uma mensalidade. Mas depois voltei a tentar e não deu na mesma. Depois de falar com o apoio ao cliente novamente, disseram-me que tinha que ter a certeza de que estava a instala a versão certa da aplicação, que é a NOS TV+ e não apenas a NOS TV, mais uma vez por causa de ser cliente satélite. A questão é que descobri que a versão atual da NOS TV+ não é compatível com a box da Xiaomi nem com televisões Xiaomi! Queria perguntar porquê, já que correm android e ou se havia alguma possibilidade de fazer alguma coisa para poder ultrapassar isto?

Muito Obrigado.

Não sei que TVs viu, mas eu tenho uma TV Xiaomi e funciona com NOSTV+.

No entanto, sendo cliente satélite, penso que não está disponível por isso, só para clientes cabo/fibra.

O que me disseram no apoio a cliente da Nos era que para clientes satélite tinha que pagar uma mensalidade para que esteja disponivél. A questão é que a aplicação Nos TV+ com o símbolo verde não está disponível/não é compatível com a box Xiaomi nem com TV da Xiaomi apenas a aplicação Nos TV. Existe diferenças nestas aplicações.

Reputação 7
Crachá +4

O que me disseram no apoio a cliente da Nos era que para clientes satélite tinha que pagar uma mensalidade para que esteja disponivél. A questão é que a aplicação Nos TV+ com o símbolo verde não está disponível/não é compatível com a box Xiaomi nem com TV da Xiaomi apenas a aplicação Nos TV. Existe diferenças nestas aplicações.

 

Acho que há ai um equivoco, a aplicação verde é para telemoveis tablets ou boxes android (não androidTV), e a app é gratuita. 

A aplicação NOSTV para androidTV, usada em TVs, boxes ou sticks com AndoidTV, é branca e para funcionar tem que subscrever o NOSTV+ que é um serviço dentro da app e não está disponivel para clientes satélite.

 

OK, percebo, mas não foi o que me disseram da ultima vez que liguei para o apoio ao cliente!!!

E já tenho subscrito o serviço por causa de ser cliente satélite e mesmo assim não consigo abrir a aplicação.

Com essa aplicação que está a dizer “branca” depois de instalar e de entrar com os meus dados essa aplicação diz que não posso ver televisão, porque não está disponível para clientes satélite!!!.

Já a outra que é verde diz que não está disponível para os equipamentos que eu tenho logo não consigo instalar.

Por isso coloquei esta questão aqui, porque já liguei várias vezes ao apoio ao cliente e ainda não consegui instalar a aplicação certa e ver televisão!!

Reputação 7
Crachá +2

A aplicação NOSTV+ é paga sempre … E não está disponivel para clientes satelite. O apoio ao cliente só lhe deu más informações.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Marcoraptor 

A comunidade deu uma boa ajuda. Pode consultar os detalhes do NOS TV+  aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

 

Comentário