Gostava de saber porque razão eu sendo cliente nós me cobram 15€ por pedir um novo cartão (, novo numero) em loja e pedir online é gratuito?
Se pedir para mudar de numero para um preferencial custa 15€, loja ou não. Se for um cartao novo, vai associado com um tarifario, nunca vai gratuito né
Boa tarde a todos
A alteração para um número aleatório tem o custo de €10 e para um número preferencial o valor é de €15. Estes valores aplicam-se a clientes particulares.
Esperamos ter ajudado,
Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado
Agradeço a resposta mas vou explicar melhor
Fui a uma loja da nós e pedi um novo cartão e um novo numero e foi me cobrado 15€, semana passada pedi online um novo cartão e novo numero e foi gratuito e ainda recebi por correio
Agradeço a resposta mas vou explicar melhor
Fui a uma loja da nós e pedi um novo cartão e um novo numero e foi me cobrado 15€, semana passada pedi online um novo cartão e novo numero e foi gratuito e ainda recebi por correio
Boa noite
Provavelmente o cartão que adquiriu teria um serviço, por exemplo, internet durante 15 dias.
Os cartões gratuitos na Loja NOS Online aqui não tem exceto se carregar.
Obrigado
Bom dia,
O
A aquisição de cartões SIM no Site NOS é gratuita. Para poder usufruir do serviço é necessário que faça carregamentos.
Se o novo número que adquiriu, na Loja, foi para um serviço de Internet Móvel com dias de utilização já incluídos, o pagamento é feito no momento para que o serviço fique disponível.
Diga-nos, por favor, se foi o que aconteceu.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.