Skip to main content
Header
Byte
September 19, 2023

Cartão nós

• September 19, 2023
  • 5 comentários
  • 184 visualizações

Gostava de saber porque razão eu sendo cliente nós me cobram 15€ por pedir um novo cartão (, novo numero) em loja e pedir online é gratuito? 

5 Comentários

Guimas
Super User
Super User
September 19, 2023

Se pedir para mudar de numero para um preferencial custa 15€, loja ou não. Se for um cartao novo, vai associado com um tarifario, nunca vai gratuito né

João H.
Gestor da comunidade
September 19, 2023

Boa tarde a todos 😊

A alteração para um número aleatório tem o custo de €10 e para um número preferencial o valor é de €15. Estes valores aplicam-se a clientes particulares. 

Esperamos ter ajudado, @Carla76. Convidamo-la a consultar mais informação no site da NOS, em nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=-telemvel

Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 21, 2023

Agradeço a resposta mas vou explicar melhor

Fui a uma loja da nós e pedi um novo cartão e um novo numero e foi me cobrado 15€, semana passada pedi online um novo cartão e novo numero e foi gratuito e ainda recebi por correio

Jorge C
Super User
Super User
September 21, 2023

Agradeço a resposta mas vou explicar melhor

Fui a uma loja da nós e pedi um novo cartão e um novo numero e foi me cobrado 15€, semana passada pedi online um novo cartão e novo numero e foi gratuito e ainda recebi por correio

Boa noite @Carla76.,

Provavelmente o cartão que adquiriu teria um serviço, por exemplo, internet durante 15 dias.

Os cartões gratuitos na Loja NOS Online aqui não tem exceto se carregar.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
September 22, 2023

Bom dia, @Carla76.

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 😊

A aquisição de cartões SIM no Site NOS é gratuita. Para poder usufruir do serviço é necessário que faça carregamentos.

Se o novo número que adquiriu, na Loja, foi para um serviço de Internet Móvel com dias de utilização já incluídos, o pagamento é feito no momento para que o serviço fique disponível.

Diga-nos, por favor, se foi o que aconteceu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.