Boa noite @Ana Isabel Coimbra Caldeira,
Compreendo a sua frustração, assim que o pedido é aceite, recebe uma notificação, por email ou SMS, o que tiver sinalizado no formulário, a informar a data e hora da alteração do número.
Na data e hora indicada, o cartão do antigo operador deixará de funcionar, sendo necessário inserir o cartão NOS, que já estará ativo com o seu número de telemóvel.
Por acaso esta notificação não ocorreu?
Obrigado
Boa tarde, @Ana Isabel Coimbra Caldeira.
Seja bem vinda ao Fórum NOS.
O @Jorge C colocou uma boa questão.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia
Hoje ainda não tenho o contrato na totalidade a funcionar.
Vamos por partes Boa profissional Ana Morais que fez este contrato via apoio telefónico.
Instalação feita como o programado a 12
Agora começa a vergonha, os cartões de tlm foram enviados tarde por esquecimento, já foi feito o pedido de desculpas.
Na portabilidade e com tudo bem preenchido ainda falta 1 tlm. Eu sugiro que os administradores e formadores que se houvissem os meus contactos porque estão gravados. É um vergonha falta de atenção falta de interpretação falta de conhecimento dos decumentos falta de conhecimento dos passos a dar Vergonha. Aquilo que funciona bem é as facturas e pagamentos já recebi para pagar sem ter o contrato na totalidade, já fizeram um crédito mas não compensa ( instalação a 12 recibo a 18 crédito a 19) hoje 22 ainda não está tudo pronto. Falta poucos dias para dentro do prazo legal ir a uma loja entregar os aparelhos e cancelar o contrato com a NOS.
EU NÃO TENHO MEDO DE DE QUEM SABE
EU TENHO MEDO DOS QUE TÊM A MANIA QUE SABEM
é a minha última intervenção neste fórum pois a minha Insatisfação é tanta que não estou alimentar
Foi má escolha minha mudar NOS esperar até aos dias dentro da legalidade para decidir.
Ainda a juntar
Desculpa não se pedem evitam-se e
NÃO TENHO MEDO DOS QUE SABEM
TENHO MEDO DOS QUE TÊM A MANIA QUE SABEM
Muito obrigado pelo seu feedback, @Ana Isabel Coimbra Caldeira.
Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente NOS e o número de telemóvel em questão, para podermos analisar o que aconteceu com mais detalhe.
Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde, @Ana Isabel Coimbra Caldeira
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado