Boa tarde @Dulce nos,
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba como consultar o histórico de carregamentos ou de pagamentos de fatura através da Área de Cliente NOS:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Já não aparece nem se quer o número do telemóvel, pois entrou para a fatura... por isso é que não consigo ver
Bom dia, @Dulce nos.
Agradecemos o seu feedback.
Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente NOS e o número de telemóvel em questão, para podermos analisar esta situação com mais detalhe.
Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Boas, agradeço a ajuda mas não consigo enviar mensagem privada para o fórum, quando carrego em enviar a página fica em branco e não sai disso, e já para enviar esta mensagem por aqui fica escuro e não deixa carregar em mais nada, tive que escrever noutra sítio e fazer copiar/colar, e já fiz imensas tentativas. Não sei o que se passa
Já consegui mas tive que fazer copiar / colar e lá seguiu e não ficou branco a página.... se souber as tentativas que fiz já perdi a conta. Obrigada
Confirmamos a receção da sua mensagem, @Dulce nos.
Vamos responder-lhe logo que nos seja possível.
Obrigado pela compreensão