Skip to main content
Header

Não encontro no site qualquer documento com as condições do tarifário POP 8. Onde posso obtê-lo?

Bom dia @oliv, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O tarifário a que se refere encontra-se descontinuado, pelo que não se encontra no site NOS. 

Diga-nos, por favor, quais as suas questões quanto ao tarifário. 
Obrigado

Bom dia. Eu quero um documento oficial que defina as condições do tarifário.

Assim sendo verifique os documentos disponibilizados na App NOS ou Área de Clinete, @oliv
Saiba como em: 

Obrigado

Nunca consigo ter acesso aos documentos na minha área de cliente, dá o seguinte erro:

Boa noite @oliv,

Por favor, verifique se tem os serviços devidamente associados.

Obrigado

Já tinha o serviço associado, mas tornei a associá-lo (botão “Associar Serviços”) e o problema mantém-se.

Pode existir um problema com a associação, por favor remova os serviços e volte a associar.

Obrigado

Não sei como remover o serviço.

De qualquer forma, aceito se puderem fazer uma lista aqui das principais condições do tarifário.

Pode remover desta forma.

Voltando a associar os que tem, por exemplo, estes se for o seu caso.

Partilhe o resultado,

Obrigado

Agora consegui eliminar, torno a associar e o problema mantém-se.

Tal como disse, agradeço PF que me façam aqui uma lista das condições do tarifário.

Bom dia @oliv,

Por favor experimente este link direto.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @oliv, e a ajuda do @Jorge C.

A partir do dia 23 de Setembro de 2014 o POP Super 8 alterou para Livres Base, passando a ser também abrangido pelo Programa de Pontos.

Pode encontrar mais informação sobre o tarifário no Site NOS.

De forma a podermos auxiliar relativamente à disponibilização dos documentos na sua Área de Cliente, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado.

Boa noite.

O que devo fazer para terminar este contrato?

Boa noite.

O que devo fazer para terminar este contrato?

Boa noite @oliv,

Como se trata de um tarifário sem carregamentos obrigatórios, basta deixar de carregar.

(Para manter o seu número ativo serão retirados do seu saldo €2 de 2 em 2 meses.)

Obrigado

Deixo de carregar durante quanto tempo?

Deixo de carregar durante quanto tempo?

Queria dizer; quanto tempo demora até o número ser desativado?

Após esgotar o saldo, deixe de carregar, que após aproximadamente 2 meses será desativado.

Obrigado

Boa tarde, @oliv.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda. O tarifário Livres Base é sem carregamentos obrigatórios, pelo que não tem contrato associado.

Detalhe-nos, por favor, o motivo pelo qual pretende cancelar este serviço.

Obrigado

Comentário