Skip to main content
Header

Boa tarde 

Quando fiz o contrato depois de enviar os formulários assinados, foi pedido que fosse reconhecido a assinatura do C C, assim foi feito na loja de Lagos, Hoje deveria ter os 4 tlm a funcionar com a portabilidade, tudo feito e correcto. Hoje além dos dados a consumir por cada um tlm estavam trocados( ex 1 tlm que deveria ter 20G tinha 6G) como começamos mal. Neste momento  1 tlm ainda não foi feito a portabilidade fui informado que falta o contrato desse tlm na mesma conta assinado. COMO é possível se além de estar tudo assinado é aceite e tratado e confirmado na loja ainda tenho um tlm sem a portabilidade feita,Estamos a começar e a trabalhar MUITO MAL

Boa noite @Ana Isabel Coimbra Caldeira,

Compreendo a sua frustração, assim que o pedido é aceite, recebe uma notificação, por email ou SMS, o que tiver sinalizado no formulário, a informar a data e hora da alteração do número.

Na data e hora indicada, o cartão do antigo operador deixará de funcionar, sendo necessário inserir o cartão NOS, que já estará ativo com o seu número de telemóvel.

Por acaso esta notificação não ocorreu?

Obrigado

Boa tarde, @Ana Isabel Coimbra Caldeira.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊

O @Jorge C colocou uma boa questão.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia 

Hoje ainda não tenho o contrato na totalidade a funcionar. 

Vamos por partes Boa profissional Ana Morais que fez este contrato via apoio telefónico. 

Instalação feita como o programado a 12

Agora começa a vergonha, os cartões de tlm foram enviados tarde por esquecimento, já foi feito o pedido de desculpas. 

Na portabilidade e com tudo bem preenchido ainda falta 1 tlm. Eu sugiro que os administradores e formadores que se houvissem os meus contactos porque estão gravados. É um vergonha falta de atenção falta de interpretação falta de conhecimento dos decumentos falta de conhecimento dos passos a dar Vergonha. Aquilo que funciona bem é as facturas e pagamentos já recebi para pagar sem ter o contrato na totalidade, já fizeram um crédito mas não compensa ( instalação a 12 recibo a 18 crédito a 19) hoje 22 ainda não está tudo pronto. Falta poucos dias para dentro do prazo legal ir a uma loja entregar os aparelhos e cancelar o contrato com  a NOS.

EU NÃO TENHO MEDO DE DE QUEM SABE

EU TENHO MEDO DOS QUE TÊM A MANIA QUE SABEM 

é a minha última intervenção neste fórum pois a minha Insatisfação é tanta que não estou alimentar 

Foi má escolha minha mudar NOS esperar até aos dias dentro da legalidade para decidir. 

Ainda a juntar 

Desculpa não se pedem evitam-se e

NÃO TENHO MEDO DOS QUE SABEM 

TENHO MEDO DOS QUE TÊM A MANIA QUE SABEM 

Muito obrigado pelo seu feedback, @Ana Isabel Coimbra Caldeira.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente NOS e o número de telemóvel em questão, para podermos analisar o que aconteceu com mais detalhe.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Muito obrigado pelo seu feedback, @Ana Isabel Coimbra Caldeira.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente NOS e o número de telemóvel em questão, para podermos analisar o que aconteceu com mais detalhe.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

C96xxxxxx

Boa tarde, @Ana Isabel Coimbra Caldeira 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário