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Paguei serviço ao qual não estava a ter acesso - Reclamação

  • September 21, 2023
  • 7 comentários
  • 50 visualizações

Boa noite,

 

Fui informada pelo serviço técnico que para realizar a uma reclamação teria de ser directamente na loja ou aqui no fórum.

Apesar da situação ter sido resolvida pelo técnico, após uma chamada de 50 minutos, quero apresentar reclamação por um serviço que tenho estado a pagar, mas ao qual não tinha acesso. O meu serviço inclui os canais TV Cine e quase ao fim de um ano, após insistir várias vezes, percebi que não estava a ter acesso ao mesmo.
Aguardo por um contacto da NOS.

Obrigado,

AnaSilva

7 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • September 21, 2023

Se já estão a funcionar está resolvido. Não há necessidade de nenhum contacto.


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 22, 2023

Se já estão a funcionar está resolvido. Não há necessidade de nenhum contacto.

Há necessidade de contacto tendo em conta que paguei um serviço durante quase 1 ano e não tinha acesso.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2023

Bom dia, @Ana2Silva.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊

Para analisarmos esta situação com mais detalhe, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 22, 2023

Se já estão a funcionar está resolvido. Não há necessidade de nenhum contacto.

Há necessidade de contacto tendo em conta que paguei um serviço durante quase 1 ano e não tinha acesso.

Mas se só contactou passado 1 ano a operadora só verifica a partir daí.


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 24, 2023

Se já estão a funcionar está resolvido. Não há necessidade de nenhum contacto.

Há necessidade de contacto tendo em conta que paguei um serviço durante quase 1 ano e não tinha acesso.

Mas se só contactou passado 1 ano a operadora só verifica a partir daí.

Obrigada pela não ajuda.


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 24, 2023

Bom dia, @Ana2Silva.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊

Para analisarmos esta situação com mais detalhe, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Muito obrigada João!

Já enviei a mensagem e aguardo contacto!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2023

Boa tarde @Ana2Silva,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta. 🙂

Obrigado