Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tardeE possivel usar um repartidor com o router movel Nos?Eu tentei o comfast diz ligado mas sem acesso a internet.
Fiz meu primeiro pedido de cancelamento de todos os meus produtos com a NOS no dia 20 de DEZEMBRO DE 2022 por chamada com um dos funcionários da NOS, após o funcionário por chamada alegar ter cancelado todos os meus vínculos com a NOS, a NOS me manda uma fatura do mês de JANEIRO alegando ser uma cobrança do mês de Dezembro em que eu já tinha cancelado e pago as faturas (mas paguei sem nenhum problema), após isso chegaram faturas indevidas do mês de FEVEREIRO e MARÇO, me dirigi a uma agencia da NOS e perguntei porque não desativaram o produto que já havia pedido cancelamento em DEZEMBRO e pedi o número do protocolo da ligação ou gravação da chamada, o funcionário NOS alegou que estas faturas de FEVEREIRO E MARÇO eram faturas indevidas e eu não precisaria pagar por elas, não me forneceu o numero de protocolo da ligação ou a gravação, assinei um formulário de denúncia e por mim, novamente já estava resolvido o problema. Novamente em MAIO, a NOS me liga e faz cobrança do mês de FEVEREIR
Am trying to connect my NOS tv box to a remote router in another building. The NOS router has 2 HDMI cables connected to the tv box (one screw in and one standard), but my remote router doesn't have a screw in HDMI port and just using the standard HDMI cable to connect box to the tv I get a screen message saying that the connection is unstable and so am unable to access tv programmes. Can anyone suggest a way to make it work? Thank you
boa tarde como posso pedir assistencia do servico de satelite por nao funcionar sem ter de pagar para pedir asistencia
Há quase uma semana que não tenho tv Internet em casa.Ligo todos os dias e é sempre no dia seguinte que vêem arranjar e ninguém aparece. No fim do mês querem o dinheiro e nem descontam estes dias sem …Uma má qualidade de serviço é técnicos. Cada vez deixa mais a desejarTalvez no fim de contrato outras operadoras sejam melhores
Estou sem serviço Tv e internet desde as 22 horas de ontem. Agradeço resolução urgente.
Nr. Cliente: C432116602 Assunto: Pedido de alteração de nr de telefone fixo 309 760 754 para um nr fixo de gama 2 (aleatório) Exmos. Senhores Mais uma vez o serviço da NOS piora e ainda por cima somos explorados.!!! Neste caso a alteração de um nr de telefone fixo para um outro nr de telefone fixo da mesma Gama ou de outra Gama (alteração ente nrs de Gama 2 e/ou de. Gama 3).ESTE SERVIÇO ERA E SEMPRE FOI UM SERVIÇO GRATUITO e que inclusivamente se podia fazer na área de cliente NOS. Agora, e para além de se ter de contactar a linha de apoio 16990 e assim poder ter custos associados a esse contacto, a NÓS COBRA 10 EUROS para o fazer.De referir que se trata apenas de um procedimento informático que requer somente clicar uns botões.!! Resta-nos somente a opção de recusar pagar e partir para a rescisão de todos os serviços.NOTA: O cliente em causa só tem serviços NÓS (ZON/TV Tel) à 30 anos ou mais.! Cordialmente, José Alberto Amaro Abrantes (Cliente noutra morada que também
Boa tarde. Mudei recentemente uma televisão que tinha na cozinha para um quarto. Na cozinha apanhava bem os canais. No quarto não encontra os canais. Só encontra os 7 canais via antena. O que será?
Verifiquei por volta das 10h que sestou sem Internet tanto nos telefones, como nos portáteis. Vou ter reunião via zoom dentro de momentos, mas que convém que aconteça no portátil.Preciso que resolvam a situação.Não consigo ligar para o apoio porque o telefone fixo da NOS também não funciona. Essa situação já foi reportada.
Boa tarde,Desde mais, quero expressar minha insatisfação pelo facto de não haver um meio de contato por e-mail disponível, e por ter que fazer esta comunicação em um fórum público.Estou a entrar em contacto por causa de cobranças indevidas na minha conta, número 93751022531 de julho, às 8h10 da manhã, recebi uma mensagem informando que "nos ultimos 120 dias, efetuei mais comunicacoes (de voz, SMS ou dados) no espaço economico europeu do que em Portugal e que daqui a 15 dias vão começar a cobrar uma sobretaxa sobre as comunicacoes que realizar em roaming.15 dias depois, a 14 de agosto às 16h29, recebi uma mensagem informando que utilizei meu tarifário e que a sobretaxa começaria a ser aplicada a partir desse dia. Imediatamente desativei os dados e não realizei chamadas ou mensagens.Retornei a Portugal no dia 18 de agosto, não recebi a mensagem de boas-vindas ao país. Lá, utilizei e esgotei os meus 100GB de plafond. Voltei para a Dinamarca no dia 1 de setembro, com a mensagem de boas-vin
Boa tarde, gostaria de saber como posso pedir a 2 via do meu cartão Nos sem ter que me dirigir a uma loja aderente.
Porque demora mais de 24h às gravações ficarem disponíveis depois de já ter dado o programa em directo? Antes não acontecia isto
My landline internet bill is normally paid directly from bank. Last month April there was insufficient funds, so it didn’t get paid. Now I am being asked to pay last month and this month and if I don’t I will get disconnected.Options I have been given are - Multibanco (not possible as not currently in Portugal), NOS application - I have tried to register, but for some reason I can’t, or it doesn’t find my contract, direct payment - so what IBAN Number and details should I enter?Apologies, my Portuguese is very little.RegardsGary
Olá,Aderi muito recentemente ao WTF e realizei portabilidade de Yorn.Acontece que antes de acontecer a portabilidade, o identificador da rede no meu telemóvel era WTF e agora aparece NOS… O problema é que tenho 2 cartões NOS e muitas vezes ativo os dados no cartão errado.Qual o motivo para o cartão WTF não apresentar o nome WTF? Está relacionado com a portabilidade?Obrigado.
Olá, viva,Ontem (por volta das 6h) o meu router fez reset espontâneo voltando todas as definições às de fábrica/operador.Como tinha o router em modo bridge com as redes Wifi desligadas, e na rede 192.168.0.X, isto desconfigurou-me todo setup de rede que tinha em casa.Não sei o que se poderá ter passado, os logs também desapareceram com o reset.Já alguém passou pelo mesmo?
Bom dia,no dia 12/13 de Setembro o sinal de Internet e TV começou a ter quebras, no dia 14 durante o dia ligamos para o apoio ao cliente e fizerem os despistes e configurações remotamente para o que se estava passando. À noite liguei novamente a exigir um técnico em casa para me verificarem a situação uma vez que continuava e estava a piorar, a senhora como apenas entendeu que a quebra era na internet diz-me descaradamente que não envia técnico pois a quebra é apenas na internet, pedi uns segundos à vossa colaboradora e após isso disse-lhe que a chamada estava a ser gravada e para ela repetir o que me tinha dito… desligou-me a chamada na cara. Que serviço de excelência no atendimento ao cliente, obviamente não estava gravando nada no entanto gostaria que ela pensa-se no que tinha acabado de dizer. Liguei novamente, lá alguém me ouvir e aceitou enviar um técnico no dia seguinte.No dia 15 lá veio o tão esperado técnico que fez das tripas coração a tentar encontrar o problema, tendo ele p
NOS Politicas de Serviço e AtendimentoPrezados/asÈ verdade que a NOS tem evoluído e algumas coisas melhoram com o passar do tempo mas outras em nada mudam e continuam muito muito muito piores e nada faz sentido na era da inteligência artificial, alta programação e avanço tecnológico num ISP.Este post serve para listar isso.Como cliente e acho sou cliente há pelo menos uns 20 e tal anos... pelo menos… ainda TV Cabo práticamente desde o inicio da empresa.1-IVR Cliente perde horas no IVR, primeiro o IVR começa por perguntar de "facturas" (rídiculo) e mil conversas automáticas onde NADA tem de falar disto e nada haver com assunto! NADA! NADA! as facturas estão do lado da NOS sabem tudo disso, vão perguntar o quê? querem lembrar? se tem clientes que não pagam e atrasam enviem avisos de outra forma não numa chamada de suporte ou tirem o serviço e ponto final, eu geralmente tenho tudo em dia, em vez disso configurem o IVR:Boa Tarde Benvindo à NOS, nº cliente marque 1, morada de serviço marque
Boa noite,Gostaria que o problema fosse resolvido, tem sido a semana toda sempre sem sinal de internet face á chuva intensa.Já cá vieram técnicos a casa, mas como já transmiti nas chamadas para o apoio ao cliente, o problema não é em casa, mas sim nos cabos dos vossos terminais fora da residência que fazem a ligação. Estão a inundar garantidamente.Será possível enviarem equipa técnica para proceder ao á verificação no exterior e resolver o problema?
Admite-se que haja alguma avaria em função das condições atmosféricas, todavia os serviços foram cortados há muitas horas, ainda sem resolução, o que está a causar prejuízos de vária ordem e riscos de segurança. Confirma-se?Quando estará a funcionar? Obrigado
Boa tarde,Devido a um problema com o meu router um técnico da NOS efectuou a troca pelo modelo mais recente. Desde então que não consigo de forma alguma ligar o meu iRobot Roomba J à rede wireless. Já tentei na 2.4GHz e na 5GHz sempre sem sucesso, reset do aparelho e também nada. Depois de conversar com o apoio da marca disseram-me que o mais provavél é o novo router ter algumas portas fechadas que são necessárias para o funcionamento do robot. Em contacto com o apoio da NOS disseram-me que o poderia fazer através do site aminhanet.nos.pt na página de “port forwarding” mas como o robot tem um IP dinâmico não sei ao certo como fazer para abrir as portas de forma global. Sugeriram-me entrar em contacto com uma linha de apoio paga para me tentarem ajudar mas tal como disse ao telefone não me parece fazer sentido ter de pagar para ter ajudar com um serviço que funcionava e que depois de intervenção da NOS deixou de funcionar.Alguma ajuda em como abrir ports globalmente no router? Obrigado
Boa tarde tenho no poste ao lado da minha casa o splitter instalado pela NOS que tem 4 clientes de capacidade e tem neste momento 5 clientes com claro prejuízo de nível de sinal .
Bom dia. Gostaria de saber como posso diminuir a velocidade da minha internet. Até momento tenho 1 gb o que não é real. No momento que mudei foi me foi dito para aumentar a velocidade tinha problemas de instabilidade e erradamente me foi informado que iria ser ultrapassado desta maneira. Não me foi dito que teria wi fi de 50 mb na mesma. E todas as outras especificações e pré requisitos para utilizar o Gb. Desta forma é após muitapaciencia da minha parte, não vejo a necessidade de estar a gastar este dinheiro extra. conseguem me ajudar?
Boa noite Peço ajuda a NOS para expandir o sinal de rede na avenida dos banhos ( Praia da Póvoa de Varzim)É incompreensível como uma zona tão turística tem uma rede tão fraca.…Em certas zonas da praia a rede é fraca e a navegação internet parece um caracol 😞 ( que triste)Não compreendo a NOS…Já tive em aldeias no interior que tinha uma NET espetacular e aqui na Póvoa de Varzim é incrivelmente fraca.…Nota: a minha mulher tem Vodafone e tem 5g com 200 megas de velocidade .…Se uns conseguem porque a NOS não consegue ???Aliás fui informado na loja da NOSque realmente existe um problema ali, em certas zonas negras …Peço ajuda para que resolvam este problema..…Ajudem por favorCumprimentos João
A NOS acaba de entrar no Guinness World Records por ter batido o record de “maior número de pessoas em simultâneo num vídeo online, a fazer o símbolo V”, de vitória, com os dedos. Ao todo a NOS garantiu uma ligação sem falhas às 127 pessoas.Leiam mais aqui:https://pplware.sapo.pt/internet/nos-liga-127-pessoas-ao-mesmo-wi-fi-recorde-do-guinness/
Para proteger melhor a minha rede gostava de configurar o DNS que os clientes usam ou o DNS que o router usa. Não consigo encontrar esse opção, tal como se pode encontrar em outros routers. Alguém sabe como é que se faz isso?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.