Header
Respondido

Promoção Sportv


Boa tarde.
Liguei para o 16995 para activar uma promoção que recebi por mensagem, para que durante 6 meses pagasse 19,99€ mensalmente.
Liguei para perguntar se era possível fazer a activação o mais rápido possível para ver os jogos mais logo, digamos a partir das 18H. A Senhora que atendeu disse que era possível, estive quase 11 minutos ao telefone para no final me dizer que não conseguia fazer a ctivação do serviço, para eu ligar 16990. Ora bem, como o 16990 é a pagar, pelo menos 11 minutos ninguém mos tirava.
Resultado: não ficou nada resolvido, e é assim que a NOS procura cativar os clientes?

icon

Melhor resposta por Mário P. 2 February 2023, 19:43

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Jose Rodrigues
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Excelente campanha, multiscreen. Mas foi no ano passado. 

Alguma hipótese de repetirem este preço na meia época, mais do que um dispositivo?

Reputação 7
Crachá +5

Excelente campanha, multiscreen. Mas foi no ano passado. 

Alguma hipótese de repetirem este preço na meia época, mais do que um dispositivo?

Bom dia, estas campanhas são lançadas pela NOS e apenas favorecem alguns clientes, os contemplados têm a oferta disponível na box ou na área de cliente no separador Ofertas para si.

Neste momento eu tenho disponivel a mesma Oferta mas por €24,99

Isto não invalida que outros clientes tenham ou venham a ter a mesma oferta por 19,99.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bodyrules,

Agradecemos a usa mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Fique atento a todas as campanhas e ofertas disponíveis para si através da sua Box ou na Área de Cliente NOS no separador Ofertas para si.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia.

A promo especial sporttv multiscreen fidelização anual, com a mensalidade reduzida, apareceu no menu das ofertas para mim (salvo erro anteontem).

Referia até dia 31 deste mês. Eu ia aderir, e agora desapareceu.

 

Agradeço feedback, obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bodyrules

Verificamos que a campanha encontra-se disponível na App NOS. 

Sugerimos que, por favor, aceda à App NOS ou Área de Cliente e consulte, em “Oferta para si”, a oferta de Meia Época SPORT TV Multiscreen. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Comentário