Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Fiz recentemente a portabilidade de dois números de telemóvel para a Nos e nos dois números não recebemos SMS, nem mesmo as da Nos com os códigos de confirmação. Já desliguei e liguei o telemóvel, inclusive retirando o cartão. O número definido o centro de mensagens também está correto.

Agradeço ajuda na resolução deste problema 

Boa noite @Pedrofmf8, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Uma vez que já realizou os procedimentos apropriados, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o numero de cliente ou telefone mais PIN original.

Obrigado


Bom dia @Pedrofmf8, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. O @Jorge C deu uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


Bom dia @Pedrofmf8, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. O @Jorge C deu uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Bom dia, 

Fico a aguardar. 


Comentário