Skip to main content
Header

Bom dia,

O novo router está constantemente a falhar a ligação à Internet mesmo através de cabo. Tenho de estar muito frequentemente a desligar e voltar a ligar o aparelho.

Já liguei para a linha de apoio e foi reinstalado o firmware mas continua com as mesmas falhas.

Obrigado,

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Helena Heleno.

Detalhe-nos, por favor, de que tipo de formas nota as quebras? 

A perda de ligação à internet ocorre em vários equipamentos em simultâneo? 

Obrigado


Boa tarde @João H. ,

Sim, em vários ao mesmo tempo. 

Por vezes nem sequer encontra a rede e outras, por vezes, quando liga à rede a mesma diz que não possui ligação à Internet.

Tenho uma consola de jogos ligada por cabo e mesmo através de cabo a ligação falha frequentemente, só depois de reiniciar o router melhora.

Obrigado,

 


Agradecemos o seu testemunho @Helena Heleno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário