Após uma semana a tentar resolver um pedido de um cartão pós-pago. Pedido este que nunca foi entregue pois o "carreiro não reconhece a morada" mas que ao ser confirmada pelo serviço ao cliente está correcta, e pior, vendo na area de cliente, é possivel ver que foi alterada, pois tinham misteriosamente desaparecido 2 números.
Algo que me foi confirmado ser impossível, e que a morada introduzida é sem dúvida a morada correcta. Pelos vistos houve algum problema da vossa parte, sendo que a mesma foi reescrita, e não por mim.
Ou seja, após uma semana à espera de internet, pois trabalho remotamente, ainda não tenho cartão, mas o meu serviço está activo.
Mas como se isso não bastasse, para continuar a trabalhar, paguei mais 7 dias no meu outro cartão Pré-pago. Tal não é o meu espanto, quando só me dão 3 dias, pelo valor dos 7.50€? O que não é de todo a informação fornecida no vosso site, e que nunca tive problemas com.
Então, além de cometerem o erro de enviar um cartão, já activo com a morada errada, ainda roubam no outro? E agora quem paga? Sendo que não vou ter internet "até 5 dias úteis"?