Skip to main content
Header

O modem desliga-se com frequência o que faz que fique sem Internet
como posso resolver o problema

 

Bom dia @João Carlos Granado
Lamentamos a situação. Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a dificuldade quanto ao serviço de internet. 

Isto é, nota algum padrão de acontecimento? Se sim, indique-nos qual. 

Obrigado, 


Bom dia

este problema existe desde sempre
já liguei várias vezes para o apoio mas sem resultado efetivo
varias vezes ao dia o router desliga e fica com a luz azul apagada ou reenicia o que faz com que

perca a ligação com a internet


Bom dia

este problema existe desde sempre
já liguei várias vezes para o apoio mas sem resultado efetivo
varias vezes ao dia o router desliga e fica com a luz azul apagada ou reenicia o que faz com que

perca a ligação com a internet

 

Boa tarde @João Carlos Granado,

Sugiro que desligue todos os cabos e volte a ligar.

Caso a situação persista, pressione o reset no botão físico do router durante 10 segundos.

Se mesmo assim não resolver, ligue 16990 opção 3 para assistência técnica.

Obrigado


Comentário