Header
Respondido

Dúvida quanto ao cancelamento do contrato


Crachá

Boa tarde,

Quero cancelar o contrato com a NOS e para isso enviei o formulário pedido, assim como fotocópia do CC. Passado umas horas telefonou me uma assistente e depois de muita conversa disse me que o serviço estava cancelado. De seguida recebo um email a dizer que tenho de enviar documento assinado e cópia do CC

(Documentos estes que já tinha enviado) e que o contrato não está cancelado. Como posso saber qual o estado do processo? Parece uma "pescadinha de rabo na boca"... 

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 January 2024, 17:17

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Quero cancelar o contrato com a NOS e para isso enviei o formulário pedido, assim como fotocópia do CC. Passado umas horas telefonou me uma assistente e depois de muita conversa disse me que o serviço estava cancelado. De seguida recebo um email a dizer que tenho de enviar documento assinado e cópia do CC

(Documentos estes que já tinha enviado) e que o contrato não está cancelado. Como posso saber qual o estado do processo? Parece uma "pescadinha de rabo na boca"... 

Obrigada 

Boa tarde, a moderação pode ajudar no sentido de o poder informar sobre o estado do seu pedido de cancelamento, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Haruki,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Como recomendado pelo @Jose Rodrigues 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 

Crachá

Já enviei por mensagem privada os elementos solicitados. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Haruki,

Agradecemos o seu testemunho, contudo não recebemos a sua mensagem privada.

Reenvie, por favor, a sua mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Crachá

Já reenviei. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Haruki,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário