Boa tarde,
Quero cancelar o contrato com a NOS e para isso enviei o formulário pedido, assim como fotocópia do CC. Passado umas horas telefonou me uma assistente e depois de muita conversa disse me que o serviço estava cancelado. De seguida recebo um email a dizer que tenho de enviar documento assinado e cópia do CC
(Documentos estes que já tinha enviado) e que o contrato não está cancelado. Como posso saber qual o estado do processo? Parece uma "pescadinha de rabo na boca"...
Obrigada
Boa tarde, a moderação pode ajudar no sentido de o poder informar sobre o estado do seu pedido de cancelamento, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.
Boa noite @Haruki,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Como recomendado pelo @Jose Rodrigues
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Já enviei por mensagem privada os elementos solicitados.
Obrigada
Boa tarde @Haruki,
Agradecemos o seu testemunho, contudo não recebemos a sua mensagem privada.
Reenvie, por favor, a sua mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Haruki,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado