Dsde sempre tive problemas com a visualização de program,as guardados, mas desde á 3 dias que os problemas alastraram à visualização dos canais não generalistas. Qualquer canal que seja, Hollyood, história, discovery etc simplesmente travam... hoje esteve em todos duarnte alguma s horass,
Dsde sempre tive problemas com a visualização de program,as guardados, mas desde á 3 dias que os problemas alastraram à visualização dos canais não generalistas. Qualquer canal que seja, Hollyood, história, discovery etc simplesmente travam... hoje esteve em todos duarnte alguma s horass,
Boa noite; se reiniciar a box diretamente da corrente eletrica não resolver o problema, faça a reposição dos parametros de fabrica à box.
Retire o cabo coaxial da box e volte a colocar. Muitas vezes resolve.
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. O
Diga-nos, por favor, se ficou resolvido depois de seguir estes passos.
Obrigado
fiz o que me sugeriram, e agradeço as dicas. resolveu… durante 1 dia ou 2. actualmente e desde ontem igual ou pior ao que acontecia antes…. já abrange todos os canais. não tenho tempo para estar a escrever aqui todos os dias e tb não me apetece pagar para ligar à assistência ao cliente (como aconteceu das ultimas vezes) para um serviço que já pago sem regatear, e continuar a ter os mesmos problemas posteriormente. A quem escrevo para resolver realmente o problema? pego em tudo e vou entregar à loja ou ponho à porta e alguém vem buscar.
Obrigados pela ajuda.
fiz o que me sugeriram, e agradeço as dicas. resolveu… durante 1 dia ou 2. actualmente e desde ontem igual ou pior ao que acontecia antes…. já abrange todos os canais. não tenho tempo para estar a escrever aqui todos os dias e tb não me apetece pagar para ligar à assistência ao cliente (como aconteceu das ultimas vezes) para um serviço que já pago sem regatear, e continuar a ter os mesmos problemas posteriormente. A quem escrevo para resolver realmente o problema? pego em tudo e vou entregar à loja ou ponho à porta e alguém vem buscar.
Obrigados pela ajuda.
Boa noite
Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil
Obrigados pela ajuda.
Boa tarde
Partilhe com a comunidade como resolveu a situação.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Respondemos à sua mensagem privada. Aguardamos a sua resposta à mesma.
Obrigado
Já enviei dados via mensagem privada para o fórum, mas mais 2 dias passaram e os solavancos continuam. até já me estou a habituar a não ter televisão, lol
Bom dia
Respondemos à sua mensagem, pelo que aguardamos feedback. Assim, pedimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.