Header

canais aos solavancos


Dsde sempre tive problemas com a visualização de program,as guardados, mas desde á 3 dias que os problemas alastraram à visualização dos canais não generalistas. Qualquer canal que seja, Hollyood, história, discovery etc simplesmente travam... hoje esteve em todos duarnte alguma s horass,


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Dsde sempre tive problemas com a visualização de program,as guardados, mas desde á 3 dias que os problemas alastraram à visualização dos canais não generalistas. Qualquer canal que seja, Hollyood, história, discovery etc simplesmente travam... hoje esteve em todos duarnte alguma s horass,

Boa noite; se reiniciar a box diretamente da corrente eletrica não resolver o problema, faça a reposição dos parametros de fabrica à box.

Reputação 7
Crachá +2

Retire o cabo coaxial da box e volte a colocar. Muitas vezes resolve.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @eloi sousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se ficou resolvido depois de seguir estes passos.

Obrigado

fiz o que me sugeriram, e agradeço as dicas. resolveu… durante 1 dia ou 2. actualmente e desde ontem igual ou pior ao que acontecia antes…. já abrange todos os canais. não tenho tempo para estar a escrever aqui todos os dias e tb não me apetece pagar para ligar à assistência ao cliente (como aconteceu das ultimas vezes) para um serviço que já pago sem regatear, e continuar a ter os mesmos problemas posteriormente. A quem escrevo para resolver realmente o problema? pego em tudo e vou entregar à loja ou ponho à porta e alguém vem buscar.

Obrigados pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

fiz o que me sugeriram, e agradeço as dicas. resolveu… durante 1 dia ou 2. actualmente e desde ontem igual ou pior ao que acontecia antes…. já abrange todos os canais. não tenho tempo para estar a escrever aqui todos os dias e tb não me apetece pagar para ligar à assistência ao cliente (como aconteceu das ultimas vezes) para um serviço que já pago sem regatear, e continuar a ter os mesmos problemas posteriormente. A quem escrevo para resolver realmente o problema? pego em tudo e vou entregar à loja ou ponho à porta e alguém vem buscar.

Obrigados pela ajuda.

Boa noite @eloi sousa convinha que o departamento tecnico efetuasse os despistes necessários à deteção do problema, a ligação para o apoio tecnico é gratuita se feita da rede NOS 16990 apoio tecnico opção 3.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar a intervenção do departamento competente.

Reputação 7

fiz o que me sugeriram, e agradeço as dicas. resolveu… durante 1 dia ou 2. actualmente e desde ontem igual ou pior ao que acontecia antes…. já abrange todos os canais. não tenho tempo para estar a escrever aqui todos os dias e tb não me apetece pagar para ligar à assistência ao cliente (como aconteceu das ultimas vezes) para um serviço que já pago sem regatear, e continuar a ter os mesmos problemas posteriormente. A quem escrevo para resolver realmente o problema? pego em tudo e vou entregar à loja ou ponho à porta e alguém vem buscar.

Obrigados pela ajuda.

 

Boa tarde @eloi sousa,

Partilhe com a comunidade como resolveu a situação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @eloi sousa.

Respondemos à sua mensagem privada. Aguardamos a sua resposta à mesma.

Obrigado

Já enviei dados via mensagem privada para o fórum, mas mais 2 dias passaram e os solavancos continuam. até já me estou a habituar a não ter televisão, lol

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @eloi sousa

Respondemos à sua mensagem, pelo que aguardamos feedback. Assim, pedimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado,

Comentário