Olá,
Desde o dia 3 de janeiro entrei em contato com a nos por chamada, e informei que queria fazer a troca de morada. E logo em seguida que houvesse a instalação da box.
Até então foi feito o agendamento para "tal" técnico vir até a minha morada. Na qual nem ocorreu.
Até então ok. Eu recebi uma mensagem sms informando a inclusão de um novo cartão no qual eu não adquiri, e não informei que fosse adicionado pois nem o número do cartão eu sei e nunca tive acesso.
Desde então eu venho entrando em contato com a operadora para que fosse retirado esse cartão, que uma atendente adicionou sem minha autorização.
Logo em seguida chegou a minha fatura com um valor sendo cobrado a mais pelo cartao.
E nada resovem, apenas dizem que esta em processamento e que não podem fazer nada.
E já me chega a fatura para pagar sem mais, que eu terei que pagar por incompetência da operadora.
Além de uma assistência ter agendado para um novo técnico vir fazer tal instalação da box da tv em minha morada, o técnico apenas me telefonou e não compareceu. Chegou um email informando que estava tudo certo. Sendo que o técnico jamais compareceu em minha morada. Que eu estive presente as duas vezes que foi agendado.
Quero dizer minha insatisfação com essa operadora, que nada resolve e sempre esta em processamento são incompetentes e burla seus clientes adicionando um cartão ao tarifário que o cliente jamais teve acesso.