Header
Respondido

Voucher 100€ adesão online


Boa noite, 

Gostaria de esclarecer uma questão relacionada com a atribuição do voucher por ter feito uma adesão online. Quando fiz a adesão ao pacote Nos 3 foi-me dito que tinha direito, entre outras ofertas, ao voucher e ainda optei pelo desconto de 3€ na mensalidade.

Passado uns dias, para tirar a dúvida de como atribuíam o voucher, liguei para a linha de apoio e disseram-me que afinal não tinha direito ao voucher por ter já o desconto de 3€ na mensalidade. O meu esclarecimento recai sobre este ponto que, tanto pela interpretação que tive ao ler o anúncio, como por aquilo que me foi dito na altura da adesão, se de facto me vai ser emitido o voucher e quando?

 

Desde já obrigado pela ajuda prestada 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 9 January 2023, 22:46

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

Olá! Boa noite! Os vouchers podem estar enviados por mensagens SMS ou no seu email. Pode estar lá.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Gostaria de esclarecer uma questão relacionada com a atribuição do voucher por ter feito uma adesão online. Quando fiz a adesão ao pacote Nos 3 foi-me dito que tinha direito, entre outras ofertas, ao voucher e ainda optei pelo desconto de 3€ na mensalidade.

Passado uns dias, para tirar a dúvida de como atribuíam o voucher, liguei para a linha de apoio e disseram-me que afinal não tinha direito ao voucher por ter já o desconto de 3€ na mensalidade. O meu esclarecimento recai sobre este ponto que, tanto pela interpretação que tive ao ler o anúncio, como por aquilo que me foi dito na altura da adesão, se de facto me vai ser emitido o voucher e quando?

 

Desde já obrigado pela ajuda prestada 

Boa noite, a informação que lhe deram está correta, na adesão escolhe-se a oferta do desconto mensal ou do voucher, nunca os dois.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VITOR AGUIAR,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Então são todos uma cambada de mentirosos, porque ainda ontem tentei aderir a um pacote da NOS e não foi isso que me disseram, é tudo uma canbada de mentirosos vigaristas que andam aí.

Reputação 7
Crachá +5

Então são todos uma cambada de mentirosos, porque ainda ontem tentei aderir a um pacote da NOS e não foi isso que me disseram, é tudo uma canbada de mentirosos vigaristas que andam aí.

Boa tarde, o que lhe disseram ? Que ao aderir teria direito a acumular todos os descontos ?

Disseram que tinha direito ao tal Voucher 100€ adesão online, ou o senhor é mais verdadeiro que eu ?!?!?!

Reputação 7
Crachá +5

Disseram que tinha direito ao tal Voucher 100€ adesão online, ou o senhor é mais verdadeiro que eu ?!?!?!

Eu nem sei do que está a falar.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carla74,

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos ao seu tópico aqui. Pedimos que nos detalhe qualquer questão que possa surgir.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Disseram que tinha direito ao tal Voucher 100€ adesão online, ou o senhor é mais verdadeiro que eu ?!?!?!

Boa noite @carla74, não conhecia a sua primeira mensagem, agora já sei do que se trata, acontece que todas as negociações feitas pelos comerciais carecem de autorização superior, é por essa razão que depois de feita a negociação a autorização demora vários dias, no meu caso em que renegociei o meu contrato há dois anos atrás, passados 10 dias ainda estava à espera das novas condições.

Sugiro que envie o seu contacto por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar uma intervenção do departamento competente e aguarde ser contactada.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @carla74

Estamos aqui para ajudar. Deste modo, qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado

Boa noite.

Estou interessado em aderir a este pacote. Na adesão online, aparece a oferta de voucher + desconto mensalidade? 

Terei mesmo direito às duas ofertas? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Estou interessado em aderir a este pacote. Na adesão online, aparece a oferta de voucher + desconto mensalidade? 

Terei mesmo direito às duas ofertas? 

 

Bom dia, é de facto o que consta no site, na adesão online, PVP válido até 31 janeiro 2024

Reputação 7
Crachá +2

Oferta de Voucher de 100€ para utilizar num equipamento da Loja NOS, não acumulável com outras ofertas em vigor. Oferta exclusiva a adesões online em pacotes Net TV Voz com box, ou Net TV Voz + Móvel 5G. 

O cliente irá receber um SMS com um voucher para redimir o equipamento numa loja física ou na loja online da NOS no prazo de duas semanas após instalação e ativação de fatura eletrónica e débito direto. A redenção do voucher deverá ocorrer até ao prazo indicado via SMS.

Campanha exclusiva a um voucher por conta de cliente e limitado ao stock existente.

 

Ofertas adesão:

Se optar pela oferta de um equipamento, até 30 dias após instalação, será enviado um SMS com o vale para a sua oferta de equipamento, que poderá redimir numa loja física ou na loja online NOS.

Nos pacotes Fibra, a ativação da oferta dos canais SportTV ou TVCine deve ser efetuada na sua TV, em Ofertas para Si, ou na página de gestão do serviço Televisão da App NOS, em App NOS > Televisão > Ativar e Gerir Canais Premium > Ofertas para Si.”

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Telmix00, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado,

Boa tarde. 

Agradeço as respostas mas não fiquei esclarecido.  Como sempre acontece, o texto que apresentam é ambíguo, na maior parte das situações, em beneficio próprio.

 

Do texto do @Olaf “Oferta de Voucher de 100€ para utilizar num equipamento da Loja NOS, não acumulável com outras ofertas em vigor”

Dúvida: Mas acumula com o desconto de mensalidade?

 

Do texto do @Olaf “Se optar pela oferta de um equipamento, até 30 dias após instalação, será enviado um SMS com o vale para a sua oferta de equipamento, que poderá redimir numa loja física ou na loja online NOS.”

Dúvida: Se optar? Mas está incluido ou é uma opção?

 

Se aderir ao pacote que mencionei no primeiro post, sem débito direto, quais são as ofertas ao aderir online? Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Como foi referido, é as 2 ofertas. 

Se optar claro, lá por ter o voucher de 100€ não é obrigado a adquirir nenhum equipamento

Reputação 7
Crachá +5

Relativamente ao voucher se não utilizar na loja online perde os €100.00. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Telmix00

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
No entanto, recordamos que a oferta em questão é exclusiva, como refere a imagem, online. 

Obrigado,

Oferta de Voucher de 100€ para utilizar num equipamento da Loja NOS, não acumulável com outras ofertas em vigor. Oferta exclusiva a adesões online em pacotes Net TV Voz com box, ou Net TV Voz + Móvel 5G. 

O cliente irá receber um SMS com um voucher para redimir o equipamento numa loja física ou na loja online da NOS no prazo de duas semanas após instalação e ativação de fatura eletrónica e débito direto. A redenção do voucher deverá ocorrer até ao prazo indicado via SMS..”

@Jose Rodrigues O voucher é exclusivo para uso na loja online, ou pode ser também usado em lojas físicas?

 

Continuam as minhas dúvidas, deram-me 2 informações totalmente diferentes em relação à mesma questão.

 

Relativamente ao voucher se não utilizar na loja online perde os €100.00. 

 

Anteriormente tive a informação que poderia ser também utilizado em lojas físicas. Obrigado pela resposta mas não fiquei esclarecido 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Telmix00 

Agradecemos a sua mensagem. Como indicado na imagem, se fizer a adesão online, beneficiará das 2 ofertas. 

Obrigado 

Bom dia. A utilização do vaucher de oferta no valor de€100 é para descontar na aquisição e 1 artigo ou para descontar numa compra (que contenha vários artigos)?

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Bruno Miguel Matos de Almeida.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O voucher de oferta, no valor de €100, é válido na compra de um equipamento na loja NOS ou online e deve ser redimido até 3 meses após a sua receção.

Partilhe connosco, caso haja mais temas. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Obrigado João, mas infelizmente essa informação não é clara aquando a contratualização...os operadores falam sempre num vaucher para gastar na loja NOS e nunca especificam que é sujeito a ser redimido apenas em 1 unico artigo e não numa compra…..pequenos promenores que fazem sempre aumentar a desconfiança das ofertas

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno Miguel Matos de Almeida,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. O seu testemunho é importante para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário