Header
Respondido

Promoção Sportv


Boa tarde.
Liguei para o 16995 para activar uma promoção que recebi por mensagem, para que durante 6 meses pagasse 19,99€ mensalmente.
Liguei para perguntar se era possível fazer a activação o mais rápido possível para ver os jogos mais logo, digamos a partir das 18H. A Senhora que atendeu disse que era possível, estive quase 11 minutos ao telefone para no final me dizer que não conseguia fazer a ctivação do serviço, para eu ligar 16990. Ora bem, como o 16990 é a pagar, pelo menos 11 minutos ninguém mos tirava.
Resultado: não ficou nada resolvido, e é assim que a NOS procura cativar os clientes?

icon

Melhor resposta por Mário P. 2 February 2023, 19:43

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.
Liguei para o 16995 para activar uma promoção que recebi por mensagem, para que durante 6 meses pagasse 19,99€ mensalmente.
Liguei para perguntar se era possível fazer a activação o mais rápido possível para ver os jogos mais logo, digamos a partir das 18H. A Senhora que atendeu disse que era possível, estive quase 11 minutos ao telefone para no final me dizer que não conseguia fazer a ctivação do serviço, para eu ligar 16990. Ora bem, como o 16990 é a pagar, pelo menos 11 minutos ninguém mos tirava.
Resultado: não ficou nada resolvido, e é assim que a NOS procura cativar os clientes?

Boa tarde, tratando-se de uma oferta, não consegue ativar através da sua área de cliente ou da sua box ? 

No seu comando carregue em Menu/Ofertas para si e verifique se tem aí a promoçao de 19,99/mês caso tenha, ative.

Pode também ligar 16990 apoio técnico opção 3, a chamada é gratuita, e peça a ativação da campanha Sport TV por  19,99/mês.

Meu caro José, o meu propósito em ter estabelecido uma ligação telefónica foi para saber se era possível a activação num curto espaço de tempo para ver os jogos de hoje e não esperar pelas 24h como seria normal.
 

Reputação 7
Crachá +5

Meu caro José, o meu propósito em ter estabelecido uma ligação telefónica foi para saber se era possível a activação num curto espaço de tempo para ver os jogos de hoje e não esperar pelas 24h como seria normal.
 

Meu caro Rui, a ativação é imediata. Tem é que ter o cuidado de apenas ativar a campanha dos 19,99.

Mau caro José, vou então proceder à activação pela box. Caso não se confirme. voltarei ao contacto.
Obrigado pela informação.

Reputação 7
Crachá +5

Mau caro José, vou então proceder à activação pela box. Caso não se confirme. voltarei ao contacto.
Obrigado pela informação.

Pela box caso encontre a campanha dos €19,99.

Pois, mas na Box não aparece essa Campanha. Tem várias no histórico mas não a Campanha em questão.

Reputação 7
Crachá +5

@Rui Nobre, através da sua área de cliente deve encontrar a promoção e ativar

carregue em televisão e à sua direita vai aparecer 

a deve encontrar aí a campanha

e é só ativar.

Reputação 7
Crachá +5

Conseguiu ?

Vou tentar agora.
Só mais uma questão que me está a fazer confusão.
O que quer dizer “Sportv Multiscreen”?
Que posso ver mais do que um canal ao mesmo Tempo?
Mas, posso ver individualmente os 5 ou 6 canais da Sportv?

Reputação 7
Crachá +5

Vou tentar agora.
Só mais uma questão que me está a fazer confusão.
O que quer dizer “Sportv Multiscreen”?
Que posso ver mais do que um canal ao mesmo Tempo?
Mas, posso ver individualmente os 5 ou 6 canais da Sportv?

multiscreen permite ver na app NOS TV. Os canais são vistos um a um,  não dois ao mesno tempo, isto é, pode ver em duas TV um canal numa e outro canal na outra.

Tem toda a informação aqui:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Em “ofertas para si” só aparece uma promoção dos canais TvCine

Reputação 7
Crachá +5

Em “ofertas para si” só aparece uma promoção dos canais TvCine

Está a ver na área de cliente ? Eu tenho a mesma oferta mas na área de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Em “ofertas para si” só aparece uma promoção dos canais TvCine

Está a ver na área de cliente ? Eu tenho a mesma oferta mas na área de cliente.

Se não encontrar ligue 16990 opção 3 apoio técnico.Televisão,  chamada grátis da rede NOS.

 

Já liguei, antes de vir aqui. Disseram que tinham o sistema informático inoperacional.

 

Reputação 7
Crachá +5

 

É isso, ligue  e diga ao assistente que recebeu essa oferta mas que não está disponível nos seus equipamentos, pergunte se podem verificar se está comtemplado e em caso afirmativo que ativem.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e coloque a questão à moderação, para ver se podem proceder à ativação da Sport TV 6/meses por 19.99.

Será que a outra funcionária, quando me atendeu da primeira vez que liguei e que me disse que não conseguia fazer a activação, alterou qualquer parâmetro e eliminou a promoção do sistema? 

 

É isso, ligue  e diga ao assistente que recebeu essa oferta mas que não está disponível nos seus equipamentos, pergunte se podem verificar se está comtemplado e em caso afirmativo que ativem.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e coloque a questão à moderação, para ver se podem proceder à ativação da Sport TV 6/meses por 19.99.

Mas, se me disseram que têm o sistema informático inoperacional, como vão aceder à minha conta, aos meus dados!!!!?????

Reputação 7
Crachá +5

 

É isso, ligue  e diga ao assistente que recebeu essa oferta mas que não está disponível nos seus equipamentos, pergunte se podem verificar se está comtemplado e em caso afirmativo que ativem.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e coloque a questão à moderação, para ver se podem proceder à ativação da Sport TV 6/meses por 19.99.

Mas, se me disseram que têm o sistema informático inoperacional, como vão aceder à minha conta, aos meus dados!!!!?????

Envie o seu numero de cliente para aqui  > @Fórum para que os moderadores possam ajudar, caso esteja contemplado com essa promoção no sistema.

Tiveram de passar para a área de facturação.

A NOS, está mal, se for assim com muitos clientes, não é nada bom para a imagem da Empresa, digo eu. Quando devia de ser a Empresa a batalhar pelo cliente, é o cliente que parece, obrigar a Empresa a vender-lhe produtos e serviços. Está mal.

Reputação 7
Crachá +5

Tiveram de passar para a área de facturação.

A NOS, está mal, se for assim com muitos clientes, não é nada bom para a imagem da Empresa, digo eu. Quando devia de ser a Empresa a batalhar pelo cliente, é o cliente que parece, obrigar a Empresa a vender-lhe produtos e serviços. Está mal.

Mas ativaram ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Nobre,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia moderação, aderi a esta promoção,  Meia Época Sport TV multiscreen.

Permanência 6 meses €19,99/mês.

A minha dúvida é, no caso de haver renovação, o preço mantém-se nos €19,99/mês ou passa ao preço normal ?.

Nas condições da campanha apenas refere que a adesão a este serviço inclui renovações automáticas por períodos iguais. 

Assim sendo, depreende-se que as renovações serão feitas mantendo o preço. Certo ?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues

Muito obrigado pela sua mensagem. A renovação, caso não cancele, será por igual valor da campanha. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues

Muito obrigado pela sua mensagem. A renovação, caso não cancele, será por igual valor da campanha. 

Obrigado

Certo, muito obrigado @Mário P. 

Comentário