Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
É algo que já alertei à algum tempo mas já fizeram 2 ou 3 actualizações de software e nada como vêm pelas fotos a informação no guia tv UMS fica-se pelos ... pontos e somos obrigados a ir ao guia tv da aplicação para conseguir aceder a toda a informação.
Pode indicar porquê até hoje não incluíram os seguintes canais principais franceses nos vossos pacotes, especialmente com o aumento de franceses e imigrantes de França em Portugal? Estou a me referir aos canais TF1, France2, LCI, BFMTV, France5, C8, BFM Business . Mais, a France 24 em francês não existe na app NOS TV, uma pena. Acho que seria uma mais-valia para os vossos clientes, e para a NOS angariar mais clientes. Espero que a minha sugestão esteja considerada para implementação. Grato antecipadamente. Cliente e accionista
Boa Noite,Queria manifestar o meu desagrado com os preços praticados no Videoclube da NOS. De uma pesquisa que fiz, parece-me que o preço mais comum por aluguer de 24 horas é entre os 3,99€ e os 4,99€. Há alguns filmes mais baratos, mas também há alguns mais caros - vi um a 9,99€ 😲 Não compreendo o valor dos preços praticados por 24 horas de aluguer. Para mim estes preços são proibitivos, e por tal motivo não imagino alguma vez alugar um filme com a NOS, o motivo é mesmo só um, o preço.Mesmo o preço de 3,99€ não é muito compreensível, comparativamente um cliente da NOS que vá ao cinema, com o cartão NOS paga cerca de 3,50€ por bilhete.Vale também a pena lembrar, e acredito que isto varie com as zonas geográficas, que nos antigos videoclubes físicos, os preços praticados eram inferiores. Para alugar um filme, em DVD, nos videoclubes que estavam perto de mim, lembro-me de pagar 2€-2,50€. Podemos fazer o argumento de que eles fecharam à cerca de 8 anos, e que por aí também se aplicaria a
Tenho um POWER Router, que me da o seguinte problema, de 15 em 15 minutos(média) a luz do router fica laranja durante 5 segundos e depois azul e nesse intervalo a internet vai abaixo ,embora por um pequeno espaço de tempo o que me prejudica imenso, pois trabalho com videojogos , ja entrei em contacto com o apoio da nos por telefone e vei ca um funcionario no dia seguinte que endireitou a saida de uns fios , mas o problema permanece , como nao posso fazer um upgrade do router para um melhor ,pois a construção deste router é fraca e o de 500mb é mais estavel, mas pelo menos que trocassem este meu router por um novo do mesmo tipo o que eu ja pedi embora digam que não posso por ter renovado recentemente a fidelização
Olá NOS, Antes de mais não entendo a falta de um formulário de contacto, ou chat para entrar em contacto com alguém do Suporte. Tanta evolução na área de cliente, e depois o mais essencial não existe. Estou neste momento numa situação delicada, fora do espaço da União Europeia, fui burlado num AirBnb num valor superior a 1500€ (no qual está difícil sequer recuperar qualquer valor!) e agora sou surpreendido pela NOS com um valor de chamadas exorbitante, que infelizmente fui mesmo forçado a receber para tentar ter ajuda.Claro que tive o cuidado de remover todos os dados de APN (para os dados moveis não se ligarem automaticamente), ter os dados móveis sempre desligados, e ter o telemóvel sem em modo avião, exceto quando necessito de receber SMS’s com códigos, de entidades bancarias e… como a NOS que agora pede códigos para tudo! (E ainda bem!)Como cliente de velha guarda da NOS, existe alguma possibilidade de procurar ajuda junto da NOS, sem ser por contacto telefónico? Algum e-mail ou fo
Boa tarde. Tenho dois serviços de TV,em duas moradas distintas. Gostaria de saber qual é a viabilidade de mudar a box que tenho associada ao serviço NOS TV 2ª casa,para uma outra morada. Obrigada.
Venho através desta carta, expressar meu descontentamento com o serviço da NOS. No dia 30/12/2022, entrei em contato pelo telefone +351 931 699 000 as 16:38, informando o cancelamento do plano pós-pago.Por motivos de estava utilizando mais internet e o valor estava absurdo, como sabia que a WTF tinha planos melhores queria trocar por eles, a atendente neste momento informou que poderia fazer a troca diretamente pela ligação e me daria 4 meses gratuitos.Diante disso, saberia que em janeiro teria mais uma parcela a pagar, (a qual realizei o pagamento no dia 05/01/2023) pelo consumo de Dezembro, porém não haveria mais pagamentos até Abril de 2023, e o plano passaria a ser pré pago.No dia 12/02/2023 eu retornei para o Brasil, mas como o plano estaria em pré pago não teria mais problema. Acontece, que aí começa uma grande dor de cabeça e descontentamento ainda maior com a NOS, onde recebi uma cobrança referente o mês de Janeiro que teria a fatura do plano pós pago e mais um pacote adicional
Porque é que o contrato é de 30 euros, mas as facturas são de 43 euros todos os meses?[Imagem][Imagem]
Bom dia, Desde hoje de manhã que verifico que a box pede para fazer subscrição quando acedo ao canal TVI ficção. O mesmo passou a ser um canal pago?Com os melhores cumprimentos
No ano passado, em julho, os meus pais dirigiram-se a uma loja da NOS para cancelar a sua subscrição e devolver a sua box de TV numa loja em Odivelas. No entanto, não foi possível fazê-lo lá, e eles foram encaminhados para uma loja em Loures. A subscrição está em nome do meu pai, que sofre de Alzheimer e não pode assinar. Ao cancelar a subscrição, o funcionário também viu isso no cartão de identificação do meu pai. O funcionário afirmou que a minha mãe poderia assinar. Para nossa surpresa, a subscrição não foi cancelada de todo, e o dinheiro continua a ser retirado da conta dos meus pais. Vivemos no estrangeiro, o que torna ainda mais difícil para nós resolver estas questões. Em dezembro, fui a uma loja da NOS em Abrantes e expliquei a situação. O funcionário verificou que a subscrição estava cancelada, mas que o pagamento ainda estava ativo. Ele prometeu cancelar o pagamento, no entanto, infelizmente, voltou a mentir-nos. No mês passado, entrei em contacto telefônico com a NOS e eles
Olá! O montante das minhas facturas e o montante fixado no contrato são diferentes.Qual é o problema? O montante previsto no contrato é inferior ao montante recebido?
Bom dia,Após concluidade a portabilidade de um pacote MEO para a NOS continuo a enviar SMS com o 93…Por outras palavras : quando ligo aparece com 96….. (OK) mas quando envio SMS aparece 93… (não OK) O que se passa?
Pelos vistos não consigo alterar o meu tarifário Like. Tenho o tarifário like de 5GB/500min 20€ mensal e agora quero alterar para 10GB/500Min 23€ mensal. Tentei aceder o *100# e não consigo entrar, dá um erro, instalei a app NOS e fiz o registro e na app não aparece nenhuma opção para alterar o tarifário, liguei para a linha de apoio e a senhora que atendeu parece que não está dentro do assunto, ela disse que não existe tarifário like com 10GB/500min, disse que 10GB é muita internet, mas se forem ver no site na NOS aparece 10GB/500min. Essas pessoas trabalham na NOS e mesmo assim não estão informadas nos produtos e pacotes da NOS, mesmo low IQ. Não tenho duvidas que a vodafone é a melhor em termos de apoio ao cliente.
Bom dia. Vou viajar para a Suiça e pretendo desativar o voice mail. Pois, segundo informações, qualquer ligação que façam para o meu nr e atenda o voice mail, a chamada é cobrada. Gostaria que me ajudassem nesta questão.
Bom dia Desde ontem que tenho um problema de envio de mensagens apenas para um número,a mensagem não é entregue e a pessoa não recebe. No entanto recebo desse número e consigo enviar para outros. Como poderei resolver?
Boa tarde,Fiz anulação de dados móveis adicionais em relação a Fatura de Ovar, em Dezembro de 2023. Desta forma, todos os meses o valor comtinua a vir na Fatura e além disso tem sido 3€ todos os meses de custo da chamada que faço a reclamar o que me é cobrado indevidamente. Solicito uma solução urgente. Cumprimentos
Boa tarde, o meu serviço contratado é de 500mb e quando faço o speed teste não chega aos 100mb. com esta informação assumo que as portas do router não são giga lan. Como é que resolvo o problema?
Não renovei contrato com a nós, nem me foi solicitado/ proposto nova adesão.Gostaria de saber como se encontra o tempo limite da minha adesão, a não existir uma nova proposta de serviços não quero continuar com os serviços.NET fixa sem capacidade total em casa, picos de espera prolongados em programas de trabalho profissional, não me satisfaz este serviço.
Desde hoje de manhã o meu cartão ficou sem serviço e só volta de vez em quando durante um minuto, preciso de rede no telemóvel, não sei o que está a causar isto
Como posso eliminar conteúdos do menu da UMA "CONTINUAR A VER"?
Olá, Antes de tudo, aclarar que sou emigrante e vou de ferias a Portugal como qualquer tuga, e o que procuro é uma operadora com as melhores condições para quando vou a Portugal ter aí um hotspot para ter internet. O que tenho agora é da Vodafone, tem boa cobertura mas estou a ser assaltado e sem uso de arma. Tenho que carregar 5€ de 60 en 60 dias e se passam 90 dias já posso ir à loja mais próxima comprar outro cartão. Isto para mim é ridiculo e não serve as minhas necesidades. Quero ter um hotspot com um cartão que tenha un tarifario que eu carregue por ejemplo 10€ y tenha net ilimitada por 5 dias (pois se nao é ilimitada, pelo menos que tenha uns 20gb), ou carregar 20€ e que tenha net para 15 dias. Estou a pedir agua no deserto? Não sei se a Nos tem algo melhor que a vodafone segundo as necesidades que referi acima. Aguardo algum feedback ou então um enlace donde tenha as respostas às minhas duvidas, porque não encontrei nada. Obrigado
Boa tarde,Como podemos alterar as credenciais de acesso ao Router, para deixar de ser admin admin, por defeito e colocar password pessoal?
Preciso de ativar extra de dados móveis , porque estão mesmo a acabar e preciso para a próxima semana . Como é que é possível ativar tendo o plano misto corporate.
Muito boa tarde a todos. Venho por este meio, uma vez mais, reclamar do vosso serviço que é inaceitável. Já expressei por chamada e nada muda. Nº de Cliente: C*********. Nº de contribuinte: *********. Gostaria que me explicassem, como é possível ser vosso cliente desde sempre e ser tratado, desta forma ?A internet, na minha habitação é literalmente uma arrastadeira, sempre foi ! Fazem várias promessas e não cumprem. Peço-vos, uma vez mais e garanto que será a última, uma explicação e resolução com muita brevidadeNecessito que a Internet na minha habitação seja rápida e que possa usufruir da televisão na integra (e não aos solavancos como acontece sempre )Tenho liquidado as faturas, sempre a tempo e horas, contudo, de que serve, senão consigo usufruir do pacote acordado?Agradeço que entrem em contacto comigo, com urgência.Nº: 91*******
Na app NOS play, o início e fim dos programas está frequentemente mal cortado no timeline da emissão
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.