Skip to main content
Header
Melhor resposta por Guimas

Verifique o modo de voo, sem tem roaming ativo, se nas definições de aplicações elas estão autorizadas para usar roaming. Reinicie o telemovel. Tire o cartão sim e meta noutro telemovel para ver se funciona- Já lhe dá uma ideia se é problema do cartão ou telemovel

6 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
October 8, 2023

Verifique o modo de voo, sem tem roaming ativo, se nas definições de aplicações elas estão autorizadas para usar roaming. Reinicie o telemovel. Tire o cartão sim e meta noutro telemovel para ver se funciona- Já lhe dá uma ideia se é problema do cartão ou telemovel

Jorge C
Super User
Super User
October 8, 2023

Boa noite, estou em Espanha e os dados moveis nao funcionam. Que faco?

Boa noite @Susana Vilaça,

Pode tentar ligar-se manualmente aos parceiros G Orange |  Movistar | YOIGO.

Informe se conseguiu e boa sorte.

João H.
Gestor da comunidade
October 9, 2023

Boa tarde @Susana Vilaça,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade partilhou boas recomendações.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
July 20, 2024

Boa noite,

Tenho um hotspot Kanguru da Nos. Para ter dados ilimitados em Espanha posso comprar um cartão da Movistar, Orange ou Yoigo ? É compatível com o equipamento?

Obrigado.

Jorge C
Super User
Super User
July 20, 2024

Boa noite,

Tenho um hotspot Kanguru da Nos. Para ter dados ilimitados em Espanha posso comprar um cartão da Movistar, Orange ou Yoigo ? É compatível com o equipamento?

Obrigado.

Boa noite @martinsj,

Sim! Se o seu hotspot foi comprado depois de 2016 não está bloqueado.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 21, 2024

Boa tarde, @martinsj

Desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados. 

Assim, caso tenha adquirido após esta data, o equipamento encontra-se desbloqueado ao operador. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.