Já ligaste á linha de faturação para esclarecer?
Boa tarde @Gabriel Santos Corrêa da Silva,
Sugiro que confirme se é o seu número de cliente e nesse caso verifique desta forma.
Obrigado.
Boa tarde @Gabriel Santos Corrêa da Silva,
Sugiro que confirme se é o seu número de cliente e nesse caso verifique desta forma.
Obrigado.
Obrigado pelo comentario,
Li agora outros sms que chegou por outro contacto NOS, pelo visto foi o limite de roaming fora da UE que chegou a esse valor em 1 minuto…
Completamente ridiculo, do tempo que tirei do modo avião, e desligar os dados moveis, receber mensagens em segundo plano já me custou uma fortuna sem nem ter opção, triste.
Existe alguma forma de desativar completamente roaming fora da UE, além disso existe forma de recorrer contra essa cobrança?
Com os melhores cumprimentos,
Gabriel Silva
Boa noite @Gabriel Santos Corrêa da Silva,
A informação sobre os consumos é facultada pelos operadores de cada país.
Em relação à desativação do roaming teria de ser um barramento global.
Partilhe com a comunidade caso tenha mais questões.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Gabriel Santos Corrêa da Silva e ajuda do @Jorge C em esclarecer.
Pode desativar o Roaming nas definições do seu equipamento a qualquer momento, em alternativa podemos bloquear a utilização de roaming de forma transversal para o seu número.
Consulte as tarifas de Roaming para cada país e mais informações através do Site NOS antes de cada viagem.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado