Skip to main content

Sem Serviço no telemóvel após ativar o eSIM


Olá boa noite, preciso de ajuda no que toca a parte de ficar sem serviço, então eu pensei que ao aderir ao eSIM era um cartão que podia ter no telemóvel em vez do meu cartão fisico, so que já percebi que é outro cartão com outro número que se pode ter no telemóvel que seja compatível. Mas o problemas é que eu ativei o eSIM e deixei de ter serviço no WTF e pensei que ao remover podia voltar ao normal, desde então que não consigo ter rede! Precisava de ajuda para resolver esta situação o mais rápido possível… Obrigado

6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @pedro miguel silva ferreira,

Explique se solicitou a ativação do eSIM numa loja NOS ou se se solicitou online.

Obrigado.

Foi online.

Reputação 7

Foi online.

 

@pedro miguel silva ferreira provavelmente ficou predefinido o eSIM altere nas definições.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Foi online.

 

@pedro miguel silva ferreira provavelmente ficou predefinido o eSIM altere nas definições.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Não funciona, pus o número principal como predefinido mas não tenho serviço na mesma, tentei contactar o 16990 por outro telemóvel e não está a dar 

Reputação 7

Bom dia @pedro miguel silva ferreira,

Sugiro que coloque o cartão SIM noutro telefone e faça um teste.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @pedro miguel silva ferreira e ajuda do @Jorge C.

Sugerimos que faça um reset ao seu dispositivo e teste novamente.

Caso pretenda que o seu cartão atual seja num formato eSIM, pode solicitar a segunda via do seu número nesse formato numa Loja NOS.

Obrigado

Comentário