Skip to main content
Header
Byte
July 17, 2024
Respondido

canais HD box UMA

Boa noite

Troquei de box para a UMA e senti que alguns canais HD deixaram de funcionar como os TeleCine e os canais Star.

gostaria de saber como resolver esta situação pois na box Iris dava tudo em HD

Melhor resposta por Guimas

- vê este tópico, deve-te esclarecer as duvidas.

6 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
July 18, 2024

- vê este tópico, deve-te esclarecer as duvidas.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 18, 2024

Bom dia, @claudia couto simões

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Guimas deu uma boa ajuda. Atualizámos a grelha de canais onde organizámos os canais pelas temáticas e destaque dos canais em Alta definição, por favor, faça uma nova pesquisa de canais e experimente o acesso. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 18, 2024

Boa tarde. Obrigado pela resposta mas realmente não funcionou. Agora nem a Sic notícias da HD. Estou muito desiludida com esta box da UMA

Guimas
Super User
Super User
July 18, 2024

Boa tarde. Obrigado pela resposta mas realmente não funcionou. Agora nem a Sic notícias da HD. Estou muito desiludida com esta box da UMA

Não é problema da box .. quando muda para o canal 5 não é a sic noticias?

Jorge C
Super User
Super User
July 18, 2024

Boa tarde @claudia couto simões,

Por favor detalhe como verifica se é HD ou não.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2024

Boa tarde @claudia couto simões,

Agradecemos o seu testemunho. 

A comunidade colocou questões importantes para compreendermos este tema.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.