Boa tarde estou a algum tempo a tentar fazer uma compra nos online de um telemóvel e ja no fim do processo para pagamento parece sempre a mesma msg . Erro . Ocorre um erro com a sua compra, ja tentei noutro brozer ja liguei para a nos e nao consigo resposta nenhuma. Pesso ajuda
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, que tipo de compra está a tentar fazer, qual o método de pagamento e equipamento em causa.
Obrigado
Boa tarde João H , o tipo de compra que estou a tentar fazer e em prestações 24 mês, o equipamento e o samsung z fold 6 512Gb e o método de pagamento inicial (ja tentei de todas as formas) . Ja falei com a nos via telefone e estou legítimo a fazer a compra do equipamento... ja experimentei no pc no telemóvel em outros brozeres e modo privado, e a resposta e sempre ERRO ... quando estou no fim do processo...
Erro . Ocorre um erro com a sua compra
O problema e mesmo do site so pode, da nos nao e meu.
Alguma ajuda PFF ...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sendo que já reportou esta situação junto da linha de apoio ao Cliente NOS, uma equipa especializada já se encontra a analisar a situação, pelo que apenas necessita de aguardar o contacto dos mesmos com mais informações.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sim a informação da nos e que ia encaminhar para uma equipa especializada e que me ligavam ate dia 23 mas o problema e que na pre compra a nos esta a fazer um desconto de 150€ no telemóvel e ate la se nao resolver o problema vou perder esse desconto... em fim ... queria a adequação do telemóvel e nao estou a conseguir. Obrigado pela ajuda
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Assim que este tema for analisado pelas equipas NOS, receberá um contacto com mais informações.
Obrigado
Boa tarde
Este problema é recorrente e basta uma pequena pesquisa na net, e os clientes esperam por dias por uma resposta.
A solução é recorrerem ao livro de reclamação digital, é a única forma.
No forum encontram-se conversas com esse mesmo problema em clientes que cumprem todos os requisitos
Boa tarde
Este problema é recorrente e basta uma pequena pesquisa na net, e os clientes esperam por dias por uma resposta.
A solução é recorrerem ao livro de reclamação digital, é a única forma.
No forum encontram-se conversas com esse mesmo problema em clientes que cumprem todos os requisitos
Viva! Se já há uma equipa a analisar, escrever no livro é uma sugestão horrivel. Para além do SLA do livro de reclamações ser uns 30 dias, salvo erro, a resposta que vão dar é que tem de aguardar que o apoio ao cliente trate…
Tem de esperar porque é um erro de sistema, ou então tentar fazer a compra a prestações diretamente numa loja. Mas se a moderação do fórum já está a ajudar mais vale esperar que respondam…
Um bem haja
Boa tarde
Este problema é recorrente e basta uma pequena pesquisa na net, e os clientes esperam por dias por uma resposta.
A solução é recorrerem ao livro de reclamação digital, é a única forma.
No forum encontram-se conversas com esse mesmo problema em clientes que cumprem todos os requisitos
Viva! Se já há uma equipa a analisar, escrever no livro é uma sugestão horrivel. Para além do SLA do livro de reclamações ser uns 30 dias, salvo erro, a resposta que vão dar é que tem de aguardar que o apoio ao cliente trate…
Tem de esperar porque é um erro de sistema, ou então tentar fazer a compra a prestações diretamente numa loja. Mas se a moderação do fórum já está a ajudar mais vale esperar que respondam…
Um bem haja
Não, a resposta tem de ser dada em 15 dias, e por norma em face do tipo de formalização respondem antes do tempo.
Que no caso até poderá ser antes, pois como se verifica não se trata de um problema de alguns dias mas sim já de há muitos dias, em que a dita “análise” não se trata nada se não um protelar do assunto.
Aliás é um problema que vem a ser relatado desde de 2020 como poderão comprovar numa breve pesquisa.
Quanto á “sugestão horrível” é uma sugestão diferente da sua, mas em face aos tempos em que vivemos é difícil dar ou ter sugestões ou opiniões diferentes.
Não Falha! de dia 17 passou para dia 22.
Ainda não chegamos ao dia 22 passou para dia 24.
Será que existe dúvidas que pelo livro de reclamações será mais rápido?
Boa tarde
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- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
como envio a mensagem em privado, sou nova aqui.
Obrigado
Boa tarde
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