Skip to main content

Boa tarde estou a algum tempo a tentar fazer uma compra nos online de um telemóvel e ja no fim do processo para pagamento parece sempre a mesma msg . Erro . Ocorre um erro com a sua compra,  ja tentei noutro brozer ja liguei para a nos e nao consigo resposta nenhuma.  Pesso ajuda 

Boa tarde @Rodolfo Pires,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de compra está a tentar fazer, qual o método de pagamento e equipamento em causa.

Obrigado


Boa tarde João H , o tipo de compra que estou a tentar fazer e em prestações 24 mês,  o equipamento e o samsung z fold 6 512Gb e o método de pagamento inicial (ja tentei de todas as formas) . Ja falei com a nos via telefone e estou legítimo a fazer a compra do equipamento... ja experimentei no pc no telemóvel em outros brozeres e modo privado, e a resposta e sempre ERRO ... quando estou no fim do processo... 

Erro . Ocorre um erro com a sua compra

O problema e mesmo do site so pode,  da nos nao e meu. 

Alguma ajuda PFF ...


Boa tarde @Rodolfo Pires,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já reportou esta situação junto da linha de apoio ao Cliente NOS, uma equipa especializada já se encontra a analisar a situação, pelo que apenas necessita de aguardar o contacto dos mesmos com mais informações.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Sim a informação da nos e que ia encaminhar para uma equipa especializada e que me ligavam ate dia 23 mas o problema e que na pre compra a nos esta a fazer um desconto de 150€ no telemóvel e ate la se nao resolver o problema vou perder esse desconto... em fim ... queria a adequação do telemóvel e nao estou a conseguir.  Obrigado pela ajuda 


Boa tarde @Rodolfo Pires,

Agradecemos o seu testemunho.

Assim que este tema for analisado pelas equipas NOS, receberá um contacto com mais informações.

Obrigado


Boa tarde 

 

Este problema é recorrente e basta uma pequena pesquisa na net, e os clientes esperam por dias por uma resposta.

A solução é recorrerem ao livro de reclamação digital, é a única forma.

No forum encontram-se conversas com esse mesmo problema em clientes que cumprem todos os requisitos

 


@Rodolfo Pires a mim ligavam no dia 17 e até agora nada e agora ligam dia 22, como é um dia antes de si talvez lhe possa dizer alguma coisa.

 


Boa tarde 

 

Este problema é recorrente e basta uma pequena pesquisa na net, e os clientes esperam por dias por uma resposta.

A solução é recorrerem ao livro de reclamação digital, é a única forma.

No forum encontram-se conversas com esse mesmo problema em clientes que cumprem todos os requisitos

 

Viva! Se já há uma equipa a analisar, escrever no livro é uma sugestão horrivel. Para além do SLA do livro de reclamações ser uns 30 dias, salvo erro, a resposta que vão dar é que tem de aguardar que o apoio ao cliente trate… 

Tem de esperar porque é um erro de sistema, ou então tentar fazer a compra a prestações diretamente numa loja. Mas se a moderação do fórum já está a ajudar mais vale esperar que respondam… 

Um bem haja 


Boa tarde 

 

Este problema é recorrente e basta uma pequena pesquisa na net, e os clientes esperam por dias por uma resposta.

A solução é recorrerem ao livro de reclamação digital, é a única forma.

No forum encontram-se conversas com esse mesmo problema em clientes que cumprem todos os requisitos

 

Viva! Se já há uma equipa a analisar, escrever no livro é uma sugestão horrivel. Para além do SLA do livro de reclamações ser uns 30 dias, salvo erro, a resposta que vão dar é que tem de aguardar que o apoio ao cliente trate… 

Tem de esperar porque é um erro de sistema, ou então tentar fazer a compra a prestações diretamente numa loja. Mas se a moderação do fórum já está a ajudar mais vale esperar que respondam… 

Um bem haja 

Não, a resposta tem de ser dada em 15 dias, e por norma em face do tipo de formalização respondem antes do tempo.

Que no caso até poderá ser antes, pois como se verifica não se trata de um problema de alguns dias mas sim já de há muitos dias, em que a dita “análise” não se trata nada se não um protelar do assunto.

Aliás é um problema que vem a ser relatado desde de 2020 como poderão comprovar numa breve pesquisa.

Quanto á “sugestão horrível” é uma sugestão diferente da sua, mas em face aos tempos em que vivemos é difícil dar ou ter sugestões ou opiniões diferentes.


Não Falha! de dia 17 passou para dia 22.

Ainda não chegamos ao dia 22 passou para dia 24.

Será que existe dúvidas que pelo livro de reclamações será mais rápido?


Boa tarde @SUSANA MARIA CABIM FÉLIX,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


como envio a mensagem em privado, sou nova aqui.

Obrigado 


Boa tarde @SUSANA MARIA CABIM FÉLIX,

Agradecemos a sua mensagem.

Para enviar uma mensagem privada selecione o link azul aqui, em “@Fórum” e, de seguida, “Enviar mensagem”.

Obrigado


Comentário