Skip to main content

Excelentissimos…. Da nOs.

Mais uma vez o router substituido tem problemas, erros, e nao consigo aceder aos meus equipamentos, e opções.

Estou farto disto, pois já comessa a fastidiar ao maximo.

Os indianos já comessam a fazer cardumes outravez ao pe de minha porta, o que sigjifica que devem ter acesso ao meu wifi, que deve esrar vulneravel a merdas de .hackers. Indianos.

Edtou uma bomba agora mesmo. Estiou farto de voces,

Crl.

Voce tem amadores  e incompetententes a trabalhar no departamento do software que nao consuguem actuakizar o mesmo para ser compativel com os routers actuais.

Nao acede. Erro. Erro. ERRO ERRO ERRO ERRO ERRO.

fds man.

Estou presres a mudar para a Vodafone.

Mandem-me um router novo asap , ou vou mudar pra Vodafone.

Estao a cobrar muito o mais cu devido,

A conta era para ser €30 nao €40s e mais.

IVA do que? O iva devia estar incluido. Gatunos

Estou a ser roubado, , fdo e mal pago por voces.

Ainda por cima.

Malditos indianos a chipupar a minha net de gratis.

Resolvam isto ja.

Boa tarde,

Em relação à suspeita de utilização do seu Wi-Fi, poderá consultar os equipamentos que estão a utilizar a sua rede na aplicação NOS Net. Na mesma aplicação, poderá alterar a sua palavra-passe e definir a sua rede como uma rede oculta, onde será necessário introduzir o nome da rede (SSID) e a palavra-passe para aceder à rede.

Para uma segurança acrcescida, aconselho a reforçar a palavra passe do Wi-Fi, evitando a sua partilha com desconhecidos, devendo ser composta por letras MAIÚSCULAS e minúsculas, números e símbolos especiais e a ocultar o SSID e adicionalmente, fazer a sua troca frequentemente.

Aproveito para partilhar que até hoje NUNCA fui alvo de utilização da rede Wi-Fi utilizando routers da NOS.

Em relação à falha do router, não deverá restar alternativas a não ser contactar o apoio técnico ou deslocar-se a uma loja NOS com assistência técnica. No atendimento, refira que já teve problemas anteriores com esse modelo. Porém, até onde sei, não existe falhas graves e gerais nos equipamentos.

Partilho alguns tópicos disponíveis aqui no Fórum que poderão ser úteis para a solução do problema:

Acerca da aplicação NOS NET:

Quanto à faturação do seu serviço poderá consultar toda a informação na fatura e na área de cliente, podendo comparar os valores entre meses diferentes.

Caso não concorde com os valores faturados, poderá reclamar ATÉ À DATA LIMITE DE PAGAMENTO para os meios disponibilizados na fatura no campo “Outras Informações”, nomeadamente nas linhas de apoio ao Cliente NOS ou nas lojas NOS.

Partilho alguns tópicos disponíveis aqui no Fórum que poderão ser úteis para a solução do problema:

Acerca da área de cliente my NOS:

No entanto, aguardaremos uma resposta oficial pela moderação do Fórum, pois poderá ajudar melhor a encaminhar pedidos internamente.

Boa noite @NelsonChagas,

Durante o dia de hoje houve problemas no acesso à App NOS NET tente agora que já funciona.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Bom dia, @NelsonChagas
Houve, de facto, dificuldades gerais em aceder às configurações do Router pela NOS Net. Deste modo, pedimos que nos diga se a dificuldade se mantem. 
Obrigado, 

Comentário