Só temos 2 passos a seguir aqui:
Tirar o cabo coaxial nas 2 pontas e voltar a encaixar.
Não resolvendo, ligue para o apoio técnico, é marcado uma nova intervenção para ser verificado o problema nos canais.
Boa tarde, @Msdesignfoto.
Agradecemos a sua questão. Recentemente realizámos a alterações à grelha de canais e devido a estas atualizações pode ser necessário, em algumas televisões, a realização de uma pesquisa de canais digitais.
Experimente, por favor, realizar nova sintonia. Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde
Experimentei desligar e ligar o cabo que leva o sinal à TV, mas não teve efeito.
Depois experimentei fazer nova busca pelos canais, e até à data, parece estar tudo ok. Já assisti a vários canais HD sem problemas na qualidade da imagem.
Houve apenas um caso isolado de quando tinha acabado de mudar para um canal, durante o primeiro segundo após mudar, a imagem perdeu qualidade e mostrou alguns pixéis. Depois disso estabilizou.
Fora este este exemplo, todos os canais têm exibido uma qualidade normal agora. Penso que o problema esteja resolvido.
Obrigado a todos pelas dicas!
Gostava de marcar a melhor resposta para aquela onde me indicaram repor os canais, mas alguém seleccionou outra como sendo a melhor resposta (que não está correcta) para não induzir outras pessoas em erro. Contudo, não consigo fazer essa alteração. Por favor troquem a mensagem “melhor resposta” para o comentário adequado.
Boa tarde, @Msdesignfoto.
Agradecemos a sua questão. Recentemente realizámos a alterações à grelha de canais e devido a estas atualizações pode ser necessário, em algumas televisões, a realização de uma pesquisa de canais digitais.
Experimente, por favor, realizar nova sintonia. Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Só para ficar registado: esta é a melhor resposta.
Tirar e ligar o cabo não ajudou em nada.
Muito obrigado pelo alerta, @Msdesignfoto.
Modificámos a melhor resposta. Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa tarde
Após esta semana de testes com os canais HD sem problemas na qualidade da imagem, reparei que está a começar a acontecer novamente.
Alguns canais HD começaram a apresentar sinais de degradação após alguns dias sem problemas; e agora esses artefactos visuais estão novamente mais frequentes (como inicialmente, antes de repor os canais).
Portanto, repor os canais resolveu durante 1 semana
Não sei que mais fazer..
Boa tarde @Msdesignfoto,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa noite
Após entrar em contacto com o perfil @Fórum , ficou agendada uma visita de um técnico hoje.
Ele veio e trocou um cabo e uma ficha. O problema, por agora, está resolvido. Tudo apontava para um cabo ou ficha defeituosa.
Se não der mais problemas, voltarei a contactar.
Obrigado!
Muito obrigado pelo seu feedback, @Msdesignfoto.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida, modificámos a melhor resposta.
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco.