Olá,
Desde sexta feira, 28 de abril, deixei de ter rede no meu telemóvel. Estou em São Tomé desde Agosto e isto nunca tinha acontecido. Tenho um tarifário Livres com saldo e pago de dois em dois mes um valor para manter o número ativo. Já reiniciei o telemóvel várias vezes, já tirei o cartão e voltei a colocar, já vi todas as definições e está tudo ok.
Tentei entrar na área de cliente e na APP NOS mas como não tenho rede e não consigo receber o SMS para concluir a autenticação não consigo.
Será que houve alguma alteração no roaming em São Tomé e passou a ser roaming contratual? No entanto, o meu companheiro continua a ter rede NOS no telemóvel dele.
Será que o meu número foi de alguma forma bloqueado?? Eu estava constantemente a receber chamadas de telemarketing da NOS e como não podia atender rejeitava constantemente esses números. Será que está relacionado?
Preciso de ajuda porque necessito mesmo do meu número português para recuperação de password e acesso a sites institucionais.
Obrigada.