Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Sou cliente da Nos desde Maio de 2022 e renegociei o contrato em Abril deste ano (2024). No novo contrato, o pacote deveria incluir Net fixa e telemóvel (com dados móveis ilimitados e sem fidelização). O número de telemóvel em questão é meu desde janeiro de 2020, portanto inclusive desde antes da portabilidade para o primeiro contrato com a Nos em 2022. Acontece que este mês (julho 2024) tive o serviço do telemóvel completamento cortado (desde 08/07/2024). Não tenho rede para chamadas, não consigo fazer nem receber chamadas nem SMS. Dados móveis (5G, 4G, 3G) também estão completamente em baixo. Ao investigar em loja da Nos, foi-me informado que foi feita portabilidade do meu número de telemóvel para uma senhora que desconheço completamente. Portanto sem pedido meu, nem aviso por parte da Nos, nem qualquer autorização da minha parte. Resulta que descobri que a Nos emitem fatura no nome desta senhora desde 24/04/2024, que nunca tendo sido pagas pelo que me foi informado, levaram a recent
Venho reclamar da solicitação do pagamento de um valor relativo a uma intervenção cujo objetivo foi repor o funcionamento do vosso serviço, ou seja, está a ser-me solicitado que pague por uma correção de uma “não conformidade” por parte da NOS.. O valor em questão é de €49,99 indicado como “Intervenções técnicas” na vossa fatura n° 202490/1934251 da data 02-07-2024. Passo a expor: Fiz várias queixas de instabilidade ao vosso serviço técnico num período de alguns meses. Das várias vezes em que reportei a não conformidade aos vossos serviços de apoio técnico foram sempre seguidas as indicações dos técnicos, não tendo sido resolvido o problema e mantendo-se a instabilidade no acesso à internet. Finalmente tive de pressionar para que fosse feita uma visita. Na visita dos técnicos o problema foi encontrado e finalmente resolvido. Na visita os próprios técnicos estiveram durante largos minutos sem conseguir acesso à internet, que é o serviço que vos pago..Não existindo qualquer dúvida que
Tenho um hotspot para carregamentos prepagos que não uso há algum tempo. Tem sim inserido mas quando acedo via router admin dá erro “sim inválido”. Acresce que não recordo o numero de cartão associado para efetuar carregamento (o que previsivelmente resolveria o problema (?))
A internet móvel com cartão pré pago para 15 dias funciona em país do Espaço Econômico Europeu?
Depois quase de 2 semanas de pedido de alteração de morada e a instalação só poderá ser montada 15 dias depois do pedido !!!Óptimo trabalho que a NOS põem ao dispor do cliente e nós a pagarmos o tempo que estamos sem serviço!!!Mais uma vez fica provado que vocês NOS só querem e chupar o dinheiro aos clientes...
Tenho consumos de sms que não fiz. Apenas usei o mesmo número 3 vezes.Ou outros números são meus contatos mas nao falo com essas pessoas há mt rempo, muito menos da turquia de 30 setembro a 8 outubro.O que fazer?
Estamos sem rede 4g em Aveiro (centro 3800-129) desde ontem de manha @Fórum @apoioForumNOS Ja confirmei e não sou a única.É preciso tanto tempo para repor o 4g?
Ao ligar para outras pessoas um dos números da empresa está a ser detetado como SPAM. Esta situação está a criar problemas pois existem clientes que não atendem as chamadas desses número.O que devemos fazer para que esse número deixe de ser detetado como SPAM ?Obrigado
Entro em contato por aqui pois pode ser que tenham mais consideração pelos clientes.Tenho serviço satéliteFoi instalada fibra vossa na minha zona recentemente e pretendo mudar, desloquei-me a loja para contratualizar e agendamos instalação. No dia combinado o técnico chega e diz me que não pode instalar pelo telhado pois tenho Ited certificado tem que entrar pelo chão usando um poste elétrico para descer o cabo até a caixa que tenho de referir que o técnico não me alertou para mais nenhum problema a não ser eu fazer a ligação desse poste elétrico para a minha caixa para o cabo não ficar a mostra e por isso não se realizou a instalação.Fiz as mudanças e agendei nova marcação, a chegada do técnico questiona me se tenho autorização dos vizinhos para o cabo passar pelos postes por cima do terreno deles.De referir que o cabo até a minha residência tem 3 postes de distância. De referir que já perdi 2 manhas de trabalho e vou ter que perder uma terceira, isto caso não coloquem mais nenhum en
Boa tarde com o portatil está complicado ligar me a rede Wi-Fi diretamente do router se me ligar ao extensor de sinal liga se imediatamente , se for diretamente ao router esta sempre a ligar e a desligar com a mensagem ligado mas sem internet Qual o motivo ?
Bom dia,Problema com internet na BOX 4G NOS durante dois dias no ESTOI, cortes incessantes de internet (várias vezes ao dia durante o dia) de duração variável 5 a 10 minutos.MUITO, MUITO PENALIZAÇÃO!!!
Estou associado a um plano corporate e como tal não consigo ter acesso aos meus saldos e consumos. Como faço para conseguir consultar os mesmos?
Internet móvel contratada faz mais de 24 horas nunca funcionou
Olá, tenho um router com internet móvel (pré pago com dados ilimitados) e estou na Espanha. Infelizmente não consigo aceder a nenhuma página na internet. Conseguem me dizer se o Roaming está desativado automaticamente? Obrigado! Cumprimentos, Luís.
Hace unos díasos escribí para informaros de que no tengo datos móviles y tampoco puedo hacer llamadas.Estoy en España.Ya actualicé el teléfono, verifiqué el apn, activé la sim, tengo un saldo disponible, etcétera.perotodavía no puedo usar el servicio que pago mensualmente.Necesito soporte técnico que me dé una respuesta y los pasos a seguir para restablecer mi servicio
Prezados,Venho por meio desta solicitar o cancelamento imediato do meu serviço de internet, devido a problemas recorrentes e não resolvidos, conforme detalhado a seguir.Desde novembro de 2023, tenho enfrentado sérias dificuldades com a qualidade do serviço de internet fornecido pela NOS. Durante os últimos [3-4] meses, entrei em contato com o suporte técnico mais de 100 vezes para relatar e tentar solucionar problemas relacionados à instabilidade e lentidão da rede, mesmo utilizando uma conexão cabeada (ethernet).Os principais problemas incluem:Interrupção completa da internet: Em várias ocasiões, a conexão de internet simplesmente não funcionava. Lentidão e quebras constantes: A conexão frequentemente fica extremamente lenta, com quebras constantes, tornando-a impraticável para uso diário. Substituição frequente de roteador: Já foram realizadas 4 substituições de roteador. Na última substituição, fiquei sem WiFi e Ethernet por um período prolongado até que o problema fosse resolvido.
Viva, Estou a tentar abrir portas TCP 8123 e 443 no meu Router FAST5670_GPON com a versão SGFc10000471 e ao testar as portas dá como fechado. Como poderei superar este obstáculo?
Ola,my rental contract expired on 03/31/2024, so I no longer have a home to be able to transfer my internet line, but despite this I continue to pay the bills without using the service. I am bringing to your attention that I no longer live in Portugal.
Bom dia,Adquiri recentemente um cartão Kanguru livre XL 10 dias para o meu equipamento 5G.Aqui na minha zona (Buarcos - Figueira da Foz) apanho o 5G NSA e tenho velocidades inconstantes, ie, umas vezes na ordem 20 a 30 megas de download, outras na casa dos 100 megas e também já consegui 400 a 500 megas de download (speedtest by ookla).A mina questão é se poderiam por favor verificar se o meu cartão está otimizado para tirar o máximo partido do 5G da minha zona, pois já vi em alguns fóruns pessoas com alguns problemas por terem cartões de tarifários antigo sem estarem otimizados.Posso enviar o IMEI e o nº do tlm Kanguru se necessário, para o efeito.Obrigado pela atenção.Cumprimentos
Bom dia pedi alteração do meu serviço e ainda não fizeram nada agradecia de saber alguma coisa
Boa noite enviaram-me uma mensagem para o telemovel e um email dizendo que me iam ativar a factura eletrônica e seria enviada para o email. Quero continuar a receber a factura em papel, eu não ativei nada disso. Obrigado
Boa tarde, Recebi a seguinte mensagem no telemovel: Alertamos que nos ultimos 30 dias o seu tarifario foi utilizado exclusivamente em roaming na Uniao Europeia, o que lhe podera trazer custos adicionais. Para evitar as sobretaxas de consumo, saiba mais sobre a Politica de Utilizacao Responsavel em nos.pt/roaminglegal Estive a ler a página mas não encontrei qual era a politica de utilização aceitável nem fiquei esclarecido de quando ou o porquê de irem cobrar sobretaxas. Actualmente quando consulto o saldo informa que tenho : Tem Disponíveis 3370 MIN 3462 SMS 4.1 GB Dados disponíveis para utilização em Roaming UE 4.1 GB 23.1 GB Apps NOS Nacional 1.9 GB Apps NOS Roaming UE Só após esgotar este plafond base é que será cobrado taxas correcto? A minha permanência no estrangeiro deve-se actualmente a questões profissionais e pelo covid-19 . Obrigado Com os melhores cumprimentos Hugo
Exmos. Senhores,Antes de mais, perdoe-me pela dimensão desta minha exposição, mas a situação que irei expor assim o obriga.Vivo em Aveiro e há bastante tempo que sou cliente NOS. Primeiramente com 2 (dois) serviços, nomeadamente telefone fixo e televisão sem box. Em 20 de Março de 2024 foi-me por Vossas Exas. proposto e ao qual infelizmente acedi, fazer um upgrade aos serviços e acrescentei internet fibra de 120 Mbps ao contrato. Nesse momento foi-me também proposto uma atualização ao serviço de televisão e passei a ter uma box UMA.Inicialmente o serviço de internet não funcionou corretamente e após algumas visitas técnicas decidiram mudar o router uma vez que o mesmo apresentava problemas. O problema do router foi identificado imediatamente aquando à ligação do serviço de internet. Porém e lamentavelmente, só procederam à substituição depois algumas visitas técnicas e após eu começar a "escrever". Depois da troca do router os problemas com internet cessaram. No entanto, começaram os p
Estou a ter um problema com os canais, estão sempre a travar e a imagem a esborratar, em todos os canais faz isso. É um problema que se tem vindo a agravar o que é bastante desagradável e o que não deixa uma pessoa conseguir ver um canal em condições.
Boa tardeTenho o svc contratado que inclui os canais tvcine. Na tv com box vejo nas com dvb-c não. Configuração não é porque nao tem atualizações. Será outra coisa qualquer?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.