Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Hoje tive uma péssima experiência com a linha de apoio técnica. (03/07/2024) por volta das 21Ha técnica super arrogante ao qual não me deixava responder nem perguntar, as perguntas dela eram feitas e não me deixava responder e tom de voz dela sempre altivo, a resposta também foi feita num tom de voz alto. O porquê de ligar, é que estou constantemente a ligar para a linha de apoio porque o meu router da internet está sempre com falhas de internet, eu até já sei o que fazer para possivelmente o colocar a funcionar, já sei todos os passos que eles me vão pedir para fazer. Este registo serve para além de demonstrar o meu descontentamento com o atendimento a pergunta é se eu pago um pacote que inclui internet Wi-Fi não tenho o direito a ter um router que me forneça esse serviço que pago? É que a solução de muitos funcionários desta operadora é para ter um router que funcione tenho que ter um pacote mais caro. Cansei já sou cliente há mais de 10 anos e nunca exigi nada para renovação de cont
hi i am having my Nos number for several years, i am living in UK, last i top up my Nos number 2022 and i top up on 24th june 2024 recently through online, but i am having not register with the network, payment went through my bank and online service provider said already NOS received my order, is it possible to reactivate my number ? could you please how do i request a reactivation of my sim card from UK thanksJoseph
Bom dia, A minha questão é se posso usar uma box UMA para 3 televisões. A box encontra-se na sala e queria colocar tv nos quartos mas passar cabos é uma tarefa bastante complicada. Existe essa possibilidade? Obrigada
Não consigo entrar na configuração do meu router através da app NOS Net nem via web, aparece sempre o erro 1004.
Prezados, bom dia!No dia 11 de Junho estive em contacto com a linha de atendimento (16990) a reportar um problema que esta a acontecer, cujo foi criado um pedido (conforme número no título do tópico). Desde então, não recebi nenhum feedback sobre o que ocorreu com o pedido. Resumidamente a resolução seria realizar o estorno de um valor ja pago e cancelar um débito direto, ambos pagamentos não persistentes ao contrato. Para prevenir (pois sei bem quando se trata desses assuntos, são demasiados lentos) cancelei o débito direto para eu não ter mais um débito não persistente ao contrato. E agora estou a receber e-mails que tenho contas em atraso. Gostaria da resolução deste problema em definitivo (sem eu precisar ficar 1h em linha de atendimento telefonico). Obrigado.
Boa noite Um técnico ficou de me ligar 4 feira passada e não ligou como combinado com o intuito de me ajudar a ativar a HBO max na box que agora chama-se max. Agradecia que entrassem em contacto comigo como combinado. Atenciosamente Joana Lopes (+351 91*******)
Fui hoje contactado pelo telemóvel em assunto intitulando-se em representação da NOS.Agradeço que confirmem se este telemóvel está afecto aos V/ serviços.Obrigado.
Bom dia venho por este meio novamente reclamar do meu servico ja o fiz pelo apaoio ao cliente e nao serviu de nada!!! NAO TENHO SINAL DE WIFI A VARIOS MESES e quando tenho é muito fraco nem uma chamada de video consigo fazer!!!!Ando a pagar os serviços que contratei e nao usufruo deles!!! Preciso resolver esta situação urgenteeeee!!!
Olá muito boa tarde, eu tenho uma mensagem da NOS a dizer que tenho a conta do telemóvel para pagar até amanhã e diz-me como tenho que pagar. Hoje, fui a um multibanco e selecionei, outros pagamentos, a seguir telefones, e a seguir selecionei NOS, pediu-me o meu número de telefone, o montante e o contribuinte, mas infelizmente não deu para pagar. Fiz o mesmo Procedimento, com a seleção da WTF, e não aconteceu o pagamento. Alguém me explica o porque? E tentei fazer pelo banco online e também não deu. Disse-me referencia errada.Precisava que me respondessem ainda hoje para resolver a situação ainda hoje ou amanhã.Obrigada
@Fórum gentileza desativar roaming Internacional do meu Numero, estou em viagem fora da UEPlease deactivate roaming on my number Nº cliente: 93xxxxx7NIf 3xxxxxx2Tel: 93xxxx7Recebi mensagens que sera cobrado. Porem nunca ativei E as configuracoes do meu cel estao Todas desativadas para dados moveis E roaming. Aguardo Obrigada
Bom dia,A minha esposa está neste momento no Reino Unido e não consegue fazer chamadas.Tem dados e recebe chamadas mas não consegue fazer.O que posso fazer?Obrigado
Olá bom dia.carreguei o meu cartão com 90€ e na aplicação apenas informa o saldo. Mas preciso saber até quando o saldo está disponível, ou seja, quando é que tenho que efetuar novos carregamento.aguardo a vossa ajuda.obrigado.
Boas Na semana fiz uma actualização do meu serviço. Nessa actualizqção vou passar a ter 120Mb de net. No entanto, passado uma semana ainda só tenho 30 Mb que era o que tinha anteriormente, não havendo actualização para os 120 Mb. Na minha área de cliente já apareço 120 Mb. Que se passa? Obrigado
Boa tarde, Tenho um cartão Esim vosso que ativei da última vez que estive em Portugal. Passo normalmente muito tempo fora com pequenas estadias em Portugal mas quando saí o cartão estava a funcionar. Alguma razão logística para o cartão ter deixado de funcionar ao fim de 1 ou 2 meses fora de Portugal? Obrigado
Boa noite, Onde posso reclamar do serviço NOS sem ser apenas no livro de reclamações? Obrigada
Internet sobretudo no período de maior utilização ( noturno) não abre imagens, artigos. É lenta e por vezes apesar de estar ao lado do router, não reconhece ligação. Já pedi 2 vezes apoio técnico e situação mantém-se.
Conectores da instalação física meio soltos, possível origem de fraco sinal de TV nos dispositivos descodificadores.
boa tarde, sempre usei o meu computador com a internet de casa sem nenhum problema mas há cerca de dois dias não consigo entrar em nenhum website, aparece a mensagem “‘nao foi possível encontrar o endereço IP do site”. quando clico em resolução de problemas aparece-me apenas que o servidor DNS poderá estar indisponível. Já tentei mudar o meu endereço do servidor DNS, fazendo isso consigo usar internet por alguns segundos, mas depois que fecho a página o endereço volta ao anterior e não consigo mais acessar a internet. Também já tentei limpar o cache do DNS e resetar o router. Como faço para resolver isto? obrigada
Tenho um serviço de internet móvel com hotspot, pretendia saber se o mesmo funciona em Espanha e se tem custos acrescidos. Conta n.º 1.xxxxxxxxx
Estou no estrangeiro, consigo fazer chamadas do meu número nós mas não consigo receber chamadas. Podem ajudar?
Boa tarde .É possível configurar o router para um computador ter apenas Internet num determinado horário
Olá, Vou para o Marrocos e após consultar o site da Nós sobre as tarifas de roaming, fiquei com dúvidas. Vi que existe um plano de 200mb por 7,50. O que tenho que fazer para ativar? Ou é só ligar os dados móveis e automaticamente esse valor vem depois na minha fatura?
Boa tarde. Desde ha umas horas estou com dificulade em aceder a internet nos por rede fixa e ja alguns dias que nao tenho tv gostaria de saber como resolver o caso.
Boa tarde, Sou cliente da NOS há muitos anos, e tenho vindo a notar um decréscimo enorme na qualidade das informações da IRIS. Atualmente, não consigo mais evitar esta reclamação, porque é mesmo flagrante: as imagens que colocam na grelha da TV Globo Portugal como pertencentes à novela "Renascer" são de outra novela (de 1993!!), da qual esta é apenas o remake, que continua em produção. Por favor, coloquem a trabalhar nos canais pessoas que saibam do que estão a tratar, ou deem-lhes formação acerca dos canais com os quais vão trabalhar, já que isto é simplesmente ridículo, como se o público que vê novelas fosse inferior e tão iletrado que nem sabe perceber que as imagens que aparecem não correspondem àquilo que acompanham diariamente. É um verdadeiro insulto para os telespectadores. Caso precisem, ofereço-me para o trabalho de consultora dos canais de Entretenimento. Grata pela atenção, Maria Duarte
Boa noiteha estou cansado de telefonar para o apoio mas tenhoduas boxes iris e a televisao está sempre a parar imagem e da erro é quase sempre entreas 18.00h e as 19,30 ja liguei várias vezes e continua tudo igual o problema deve ser do exterior não é possível ter a duas boxes avariadas ja comeco a pensar mudar de operadora ao fim de tantos anos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.