Skip to main content
Header

DAZN box

  • October 27, 2024
  • 4 comentários
  • 52 visualizações

Boa tarde, tenho 2 box, UMA e outra IRIS , no inicio desta semana de 20 de Outubro a box íris deixou de transmitir o canal DA ZN. Alguém sabe o porquê? Obrigado

4 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 28, 2024

Boa tarde, tenho 2 box, UMA e outra IRIS , no inicio desta semana de 20 de Outubro a box íris deixou de transmitir o canal DA ZN. Alguém sabe o porquê? Obrigado

Pode ser algum problema da própria box se refere que na UMA continua a ter acesso.

Experimente repor os parâmetros originais da box, por vezes resolve.

Senão resultar só contatando o apoio ao cliente.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 28, 2024

Boa tarde, @andraderui
​​O @dxnog deu uma boa ajuda. 
Experimente realizar uma reposição de valores à box IRIS e, de seguida, teste o acesso. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Byte
  • October 29, 2024

Boa noite, fiz a reposição dos valores iniciais e não resultou. Liguei 16990 e fizeram uma atualização. Assunto resolvido. Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 30, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @andraderui
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,