Venho por este meio solicitar ajuda com a passagem de 1 número de telemóvel que esta associado a um contrato (cliente nº P124063765) com a NOS que queremos cancelar (já sem fidelização) por alteração de residência, para um outro contrato NOS (cliente nº C8xxxx3). Pedimos por diversas vezes que o numero em questão passasse para o outro contrato e até agora não tivemos sucesso neste pedido, sendo que cada vez que faço o pedido dão me indicações diferentes do que tem que ser feito. Agradeço a vossa rápida resposta e mensagem privada.
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
No entanto, verificamos que a situação já se encontra em acompanhamento e registado com o número 000156741755. Vamos contactar o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Boa tarde
De: no-reply@info.nos.pt
Data: 29 de outubro de 2024 às 12:58:02 WET
Para: daniela.rodrigues.travel@gmail.com
Assunto: Serviços NOS - N.º Ref.ª INC000156631281
Caro/a cliente,
Analisámos a reclamação que apresentou na Loja e agradecemos a oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos necessários.
Obrigado por nos ajudar a melhorar
Lamentamos a situação que nos comunicou e agradecemos ter-nos feito chegar esta informação para conseguirmos atuar e para estarmos continuamente a melhorar a qualidade do nosso serviço.
O titular devera entrar em contato connosco ou dirigir-se a uma loja
O titular atual do nº 964xxx996 devera ser informado que ao ser retirado o nº do seu pacote de serviço, ira implicar uma renegociaçao e uma nova fidelizaçao de 24 meses.
Tem de autorizar essa alteraçao se decidir ser efetuada.
Estamos sempre disponíveis para si:
Bom dia,
Vamos esclarecer.
A adição ou remoção de serviço implica uma alteração contratual. Deste modo, o o Pacote onde o número está atualmente terá o seu vinculo atualizado, devido a alteração contratual.
Obrigado,
Bom dia
Mas esta mudança de numero para outro contrato NOS deve-se ao cancelamento do contrato (cliente nº P124063765), portanto não podem fidelizar. Qual a solução?
Obrigada,
Comentário
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