Skip to main content
Header
Quero desativar o serviço SMART NUMBER porque não o uso. não sei como fazer!!! Ajuda

Boa tarde @MarynaHl,

Uma vez que o serviço não tem fidelização pode cancelar a qualquer momento.

Sugiro que use a App do smartwatch para cancelar.

Obrigado.

Boa tarde, @MarynaHl

Aceda à App do relógio no seu equipamento e, de seguida, selecione a opção NOS em Fornecedor de serviços” e de seguida escolha a opção “Gerir a Conta NOS”. 

Obrigado

Eu nem tenho esse serviço conectado ao meu relógio! Ocorre um erro ao tentar conectar!! Mas o pagamento pelo serviço foi retirado!!!!

@MarynaHl como alternativa para desativar o serviço, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente, para que possam ajudar.

Obrigado.

@MarynaHl, diga-nos, por favor, se tem mais do que um número associado à sua conta NOS?

Se sim, sugerimos que verifique qual o número em que o serviço se encontra ativo. 
Obrigado,

Eu tenho apenas um número

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum, @MarynaHl
Obrigado,

@MarynaHl conforme já tinha sido sugerido anteriormente 😊

Obrigado.

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua sugestão, contudo cabe à equipa de moderação solicitar o tratamento individual de temas através de mensagem privada após análise pelos mesmos. 

Alguns temas e dependendo do tipo de serviço contratado, podem carecer ou não deste tipo de análise individual, não possibilitando ajuda em publico.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde @João H.,

Agradeço o esclarecimento sobre a política de moderação.

No entanto, permita-me colocar em questão a consistência dessa abordagem, especialmente em relação à possibilidade de discriminação entre os utilizadores.

Notei que, em certas ocasiões, os utilizadores são direcionados para mensagens privadas sem uma análise prévia, enquanto em outras situações é solicitada uma análise antes do encaminhamento para essa via de comunicação.

Entendo que os gestores da comunidade devem exercer discernimento na gestão dos temas, mas é importante garantir que todos os utilizadores sejam tratados de forma justa e equitativa, sem discriminação.

Uma abordagem mais uniforme poderia contribuir significativamente para uma melhor experiência dos utilizadores na comunidade, promovendo um ambiente mais inclusivo e transparente.

Agradeço a atenção dispensada e estou à disposição para colaborar na melhoria contínua do fórum, garantindo que todos os utilizadores sejam tratados com igualdade e respeito.

Muito obrigado.

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos o seu testemunho.

Como informado, não existe um critério que possamos partilhar pois, novamente, cabe a moderação essa avaliação. 
Respondemos-lhe detalhadamente através de mensagem privada. 🙂

Obrigado

Boa tarde. Li nos vossos comentários que basta ir à APP do  relógio no TLM e desativar a opção , dados moveis. O ano passado fiz isso e tive problemas na faturação no mês seguinte. Lembrei-me de ter que falar com o apoio técnico e depois , tive que desativar algo através da app NOS . Podem me ajudar , se faz favor ? Obrigado 

Boa tarde @Adolfo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa noite,

Tenho um apple watch mas já não uso iphone, e assim não permite desativar na app como sugerido. 

Como posso fazer para desativar o serviço? 

Boa noite,

Tenho um apple watch mas já não uso iphone, e assim não permite desativar na app como sugerido. 

Como posso fazer para desativar o serviço? 

Boa noite @armando.rag,

O cancelamento do serviço pode ser feito, diretamente, através da App do smartwatch é apenas necessário efetuar login com o seu NOS ID.

Obrigado 

Uso telemóvel samsung e não tem app para apple watch. Dessa forma não consigo fazer a desactivação. 

Uso telemóvel samsung e não tem app para apple watch. Dessa forma não consigo fazer a desactivação. 

Bom dia, colocada a sua questão no Assistente Virtual, a resposta é a seguinte:

Para desativar o serviço Smart Number da NOS, existem três opções: através da própria app do smartwatch no smartphone, diretamente numa loja NOS ou enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seus dados. É importante lembrar que o cancelamento através da app do smartwatch requer login com o NOS ID e que apenas o responsável de conta pode solicitar o cancelamento do serviço numa loja NOS ou através do 16990. Não há fidelização no serviço e é possível cancelá-lo a qualquer momento. Caso o smartwatch seja desemparelhado, o serviço não é cancelado automaticamente.1

Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/telemovel-101/smart-number-da-nos-perguntas-mais-frequentes-21661

Recebemos a sua mensagem privada, @armando.rag

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Comentário